Artigo, Telma Renner - Agora, é o povo quem está no comando

- Telma Renner é empresária e ativista política, Gramado, RS.

Então, vamos assumir o comando e dizer o que NÓS queremos. Queremos o Presidente Bolsonaro no comando da Nação. ISTO é o que QUEREMOS todos que  estamos nas ruas. NOSSOS VOTOS foram roubados!  Em Brasília, mais de 500 índios afirmam que seus votos não foram computados para o candidato Bolsonaro. O que ocorreu nestas eleições, o Brasil e o Mundo já sabem.

 Por outro lado, nossa Justiça está podre. Um condenado, em vez de estar na cadeia,  foi  ilegalmente conduzido à presidencia. E isto, apesar de ter sido condenado em 3 instâncias e por 9 diferentes juízes ,ou 19, como afirmam alguns. Quando Lula foi “descondenado” pelo Fachin, fiquei esperando, (e acho que falo em nome de muitos brasileiros conscientes),  que houvesse alguma reação FORTE  da parte desses juízes, pois ao descondená-lo, o Fachin estava CONDENANDO À IMORALIDADE e ao DESCRÉDITO  TODO O SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO. NADA ocorreu e o trem seguiu seu rumo fraudulento, com campanha para um bandido condenado: campanha  porca, Radiolão, mordaça para  o cidadão de bem e liberdade TOTAL para veiculação de mentiras da campanha do ex-presidiário. Então, em relação a eleições,  ficou claro que a tal “instituição” responsável,  não cumpre absolutamente com suas funções. TSE descartado!

 Por outro lado, além da ditadura dos togados  com perseguição, prisões ilegais e censura,  a cada dia surgem mais escândalos! Quer crime maior de lesa pátria do que este BOICOTE à política de relações exteriores de um PRESIDENTE ELEITO, este crime cometido por embaixadores no exterior,  que tanto prejudicou o país?  E QUEM ou QUAL  instituição vai julgá-lo com ISENÇÃO e HONESTIDADE?  O sistema DESMORALIZADO que aí está ???Certamente que  não!

  E o legislativo que deveria nos representar? Só o que temos é um SENADO OMISSO que engavetou processos de impeachment. E agora APROVOU  contra o BRASIL uma tal Pec bilionária, ilegal FURA TETO que levará o Brasil à insolvência!   Uma Câmara que permitiu que um de seus pares fosse ILEGALMENTE preso! ZERO REPRESENTATIVIDADE do povo NESTE CONGRESSO, reconheço  os esforços de poucos 16 senadores e de alguns deputados,  MAS infelizmente o resultado tem sido ZERO! O POVO BRASILEIRO sofrendo derrota em cima de derrota. 

Então para julgar com isenção, restabelecer a LEI e a ORDEM neste caos em que estamos mergulhados, delegamos   ao Supremo Tribunal Militar a responsabilidade de fazer JUSTIÇA. E para comandar o país queremos o nosso candidato eleito Jair Messias Bolsonaro que comprovadamente venceu estas eleições. Por mim, nossas faixas agora diriam: INTERVENÇÃO MILITAR COM BOLSONARO NO COMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário