Microentrevista, deputado Tenente-Coronel Zucco -Acabo de pedir a CPI do MST

 MICROENTREVISTA

deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS) 

Saiu, hoje, a apresentação do requerimento de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações do Movimento Sem Terra (MST).
Sim. Vamos averiguar a escalada de invasões de propriedades rurais em todo o país, que se intensificou após a vitória do PT e de Lula nas últimas eleições.

Que contabilidade foi feita ?
Nos primeiros dois meses da nova gestão, o número de propriedades rurais invadidas já é maior que ao longo dos quatro anos de governo Jair Bolsonaro, quando foram registradas apenas 14 invasões de propriedades. Isto não é normal. Aliás, isto é muito suspeito. 

Quem apoia a CPI ?
Estamos mobilizando a bancada ruralista, a Frente Parlamentar da Agropecuária, para que possamos fazer dessa CPI uma reação coletiva de todos os mandatos que defendem a ordem, o progresso e o desenvolvimento desse país que alimenta o mundo”, destacou Zucco. Precisaremos reunir 171 assinaturas.

O que é que a CPI investigará ?
Afinal, qual o verdadeiro propósito do MST? Quem são os financiadores do movimento? Qual a realidade atual de todas as propriedades que já foram invadidas? São respostas que só uma CPI pode nos dar”, questiona Zucco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário