Scalzilli Althaus é incluído na lista dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

A Scalzilli Althaus está entre os escritórios mais admirados do país, de acordo com a edição de 2017 da revista Análise Advocacia 500. O reconhecimento marca a estreia no mais importante levantamento do mercado jurídico nacional.

O escritório ocupa o primeiro lugar entre os abrangentes mais admirados do Brasil pelo setor de máquinas e equipamentos. Em abrangência geral, está na segunda colocação no Rio Grande do Sul. Além disso, a sócia Gabriele Chimelo, coordenadora da área de Reestruturação de Empresas, foi reconhecida por executivos do setor bancário como uma das advogadas mais admiradas do país. Ela também figura entre os advogados abrangentes mais admirados do Rio Grande do Sul.
Para a sócia Verônica Althaus, a presença no ranking resulta da confiança dos clientes no trabalho dos profissionais do escritório, que possui 44 anos de trajetória. “Essa conquista é consequência da busca por um atendimento de excelência a pequenas, médias e grandes empresas. Também, de um trabalho minucioso e profundo de estudos jurídicos do interesse do mercado corporativo”, avalia.
A diretora destaca que a distinção ocorreu no ano em que o escritório anunciou sua nova marca. “Estar nessa lista também significa, para nós, a conquista de uma meta estabelecida há dois anos. Desde então, fizemos movimentos societários importantes e estabelecemos um novo planejamento estratégico”, afirma Verônica.

Com o objetivo de identificar os escritórios mais admirados do Brasil, a Análise Advocacia 500 realiza anualmente uma ampla pesquisa. Para formar o ranking, são ouvidos os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário