Artigo, Claudia Wild - Saiba por que precisamos nos livrar do lixo que é o PT

Cláudia Wild

"... Não dá para aceitar que joguem no mesmo balaio do menoscabo e da repugnância aqueles que por convicção apoiam o único candidato que não está comprometido com o projeto de poder marxista na América do Sul. Assim, gradativamente, todos que criticam as condutas exageradas, maliciosas dos detratores de Jair Bolsonaro – caso abram a boca – passaram a ser rotulados como “cegos, fanáticos, petistas invertidos “ e outros títulos trapaceiros. Não caiam nesta tentativa barata de intimidação por atacado.

O maior estrago que a esquerda fez no Brasil (e, provavelmente, no mundo) foi extirpar – completamente – das pessoas o senso das proporções para o julgamento da maioria das situações. Estas pessoas defendem o direito à crítica, desde que não sejam objeto dela. Estes iluminados defendem uma democracia de um lado só – desde que lhes convenha emudecer quem não pense como eles. Estes divinos deuses do entendimento da guerra política recusam-se a dar o direito de defesa ao candidato Jair Bolsonaro e ao mesmo tempo ampliam as garantias dos ataques de seus desafetos, dos mentirosos e todos aqueles que por nojo estético – ou ideologia – não querem e não admitem que outros queiram votar no Capitão. Vivem pedindo respeito e ignoram que precisam respeitar minimamente as divergências, digamos,”internas”- ainda que não gostem disso.

Eles não entendem que o Brasil precisa livrar-se deste projeto de poder que está em curso. Eles não estão dispostos a enxergar nossa verdadeira entaladela. Preferem fazer de conta que o caminho é outro, para depois nos empurrarem goela abaixo o mesmo engodo de sempre: aquele que nos colocou nesta delicada situação atual.

Exigem do candidato uma perfeição imaculada que ninguém tem (nem eles próprios). Chegaram ao esdrúxulo estado mental de não distinguirem uma dispensável ironia tosca de uma fala acadêmica. Como já disse e repetirei, o que nos move a apoiar Jair Bolsonaro é o nosso patriotismo – e mais nada, pois sabemos que, caso a esquerda volte ao poder, o Brasil será soterrado rapidamente.

Primeiro rotulam e depois nos calam. Eis o jogo da velha-nova política; a que levou e mantém a esquerda no poder.


Abram os olhos! Não se deixem levar por palavras formosas, tipos bem articulados e dispostos a nos convencerem de que a separação do joio não é importante na hora da utilização do trigo, “já que tudo é igual”. Não é."

3 comentários:

  1. TRIGO É TRIGO,JOIO É JOIO, ASSIM FOI ASSIM SERÁ.

    CRIATURAS QUE NÃO RESPEITAM OPINIÃO DIVERGENTE SÃO DOENTES,IMATURAS, OU MAU CARATER.ÔLHO NELAS!!!

    ResponderExcluir
  2. O BOI SONORO é apenas um oportunista que por vários mandatos em Brasília conseguiu fazer aprovar DOIS PROJETOS seus. Se fosse aquilo que diz e no que os incautos acreditam certamente teria ficado nas FFAA e hoje por certo próximo ao generalato.
    Engana apenas aos incautos ou mal informados. Um irmão dele, HONESTÍSSIMO e dono de lojas de móveis no interior de São Paulo mamava um bom dinheiro na AL/SP. Descoberto pediu sei desligamento e ficou tudo por isto mesmo.
    Quem nasce BOI SONORO nunca será mais do que BOI SONORO.

    ResponderExcluir