Artigo, Paulo Vellinho - Herança Maldita

Artigo, Paulo Vellinho - Herança Maldita

A herança maldita que a sociedade brasileira poderá receber é a contra partida do que restou após quase 40 anos de submissão a ideologia comunista aprovada no Fórum SP em 1980 e implementada a partir de Cuba e pouco a pouco em outros países como Nicarágua, Bolívia e Venezuela apenas para exemplificar.
O objetivo era e continua sendo a socialização para não dizer comunização da America Latina.
Sob a bandeira vermelha do comunismo, da foice e do martelo, seus líderes nunca abandonaram seus ideais mesmo fracassados, perseguindo-os pacientemente e acreditando que “os fins justificam os meios”.
Nesse processo de “vale tudo”, desde o genocídio modelo Lênin que recomenda busca do poder a qualquer preço, como o “paredon” praticado em Cuba, ou o modelo Gramsci adotado pelos comunistas da America Latina, a destruição sistemática dos seus valores cujo conteúdo consta no seu decálogo abaixo.
A título de ilustração relembro o decálogo prescrito pelos comunistas: corromper a juventude dando-lhe liberdade sexual; infiltração e controle dos veículos de comunicação em massa; usar e abusar a expressão “democracia e estado de direito” expressão esta que será abandonada com a conquista do poder; apoiar o mau uso do dinheiro público, superfaturando as obras de infraestrutura pela corrupção; contribuir para desmoralização do nosso País aqui dentro e lá fora; promover greves, mesmo ilegais nas atividades industriais privadas ou públicas; promover distúrbios e vandalismo – leia-se os mascarados block buster, que assim escondem sua face; cuidando para que por tais atividades não sejam punidas ou abortadas; estamos chegando no dia D, com a derrocada dos valores éticos, morais e a infiltração desse conteúdo implementando-os no parlamento, na Igreja, nas universidades, escolas e qualquer entidade associativa, além de buscar desmoralizar os não comunistas, constrangendo-os a votar somente naquilo que for interesse da causa socialista; e finalmente o apogeu desse projeto assassino que é destruir as bases da sociedade, o homem brasileiro na sua integridade física mental e educacional a começar pelo ensino fundamental (alicerce do conhecimento).
Ao obedecer a essa sequência de mal feitos contemplamos o que restou deste testamento, a Herança maldita que nos condena a regredir mais de 15 anos para retornarmos a estaca zero... Começar a reconstruir o que foi destruído em termos materiais e principalmente a sociedade brasileira vítima de uma experiência cruel, fracassada e desumana.
Por incrível que pareça quem abraçou esse decálogo está entre nós, executando o planejamento criminoso: não são cidadãos, mas indivíduos apátridas que colocam seus objetivos acima dos seus deveres deixados de cumprir.
Preocupa-me o fato de estarmos à beira de uma tragédia, a comunização do Brasil que espero não acontecer. Lamentavelmente nosso país encontra-se dividido em dois patamares, o andar de cima habitado pela nomenclatura comunista que reservou para si um poder ditatorial que lhe confere uma vida de conforto e bem estar enquanto o andar de baixo integrado por uma maioria da qual foi tirado o direito de pensar. São apenas robôs e só obedecem ao comando das lideranças comunistas.
Para reencontrarmos o Brasil que já havíamos conquistado faz-se necessário começar tudo de novo a partir da priorização no nosso maior valor, tão mal tratado, o homem brasileiro na sua integridade física, mental e educacional.

7 comentários:

  1. Excelente artigo, lamento apenas que os que o deveriam ler não o fazem recusando qualquer opinião divergente do que acreditam.

    ResponderExcluir
  2. Excelente. Vou compartilhar esse link pois muitas pessoas precisam ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente artigo .tem momentos que a pressão comunista e tal que temos a ideia de estarmos só também. faz parte do processo de dominação

      Excluir
  3. Excelente artigo!
    Apenas gostaria De ter um fundo de tela sem imagens ou menos imagens para facilitar a leitura.
    Textos como esse devem ser convidativos à leitura

    ResponderExcluir
  4. Verdade. Quem deveria ler...nao faz. Mas tenho percebido....que a ignorância que a esquerda criou.levou a isso

    ResponderExcluir
  5. Evitar o escândalo -* 6 «Quem escandalizar um desses pequeninos que acreditam em mim, melhor seria para ele pendurar uma pedra de moinho no pescoço, e ser jogado no fundo do mar. 7 Ai do mundo por causa dos escândalos! É inevitável que aconteçam escândalos, mas ai do homem que causa escândalo!

    http://www.paulus.com.br/biblia-pastoral/_PVO.HTM

    ResponderExcluir
  6. you've got an awesome blog here! would you like to make some invite posts on my weblog? online casino real money

    ResponderExcluir