Artigo, Marcelo Aiquel - A "fuga" do deputado gay

         Juro que não fiquei nem um pouco surpreso com a atitude do “colorido” Jean Wyllys.
         Este senhor (vou me referir á ele assim, pela aparência do sujeito; pois não sei qual o gênero sexual escolhido oficialmente pelo deputado) que ficou nacionalmente conhecido por dois atos deploráveis, a saber: 1. Participou (inclusive tendo vencido) do patético e desabrido reality show BBB (da Rede Globo, só podia). 2.  Atacou o então deputado, hoje Presidente da República, Jair Bolsonaro com “cuspidas” (sim, a “arma” utilizada foi igual à usada pelas lhamas para defender-se), por ocasião do “impeachment” da ex-presidente Dilma Roussef, no Congresso Nacional.
         Pois, este valente senhor declarou ter ficado amedrontado com algumas ameaças que “disse” ter sofrido. Decisão que não fugiu ao estilo “másculo” e “corajoso” do parlamentar.
         Frustrando os quase 23.300 eleitores que votaram nele, abandonou o país, refugiando-se no exterior, antes mesmo de assumir seu cargo no parlamento.
         Dos países onde poderia ter buscado guarida, de governos ideologicamente semelhantes á sua posição política, há um que o nosso valente deputado deve ter evitado: Cuba, conhecido como um regime duro contra os homossexuais.
         Se bem que, após a morte do maior inimigo dos gays, Che Guevara, ao que se sabe, aparentemente cessaram as perseguições preconceituosas.
         Mas, existem outros “paraísos” socialistas neste mundo. Num deles, o “coerente” político homossexual deve ter se evadido.
         Só pedimos que fique bem escondido, á salvo da “sanha assassina” dos bolsonarianos, que costumam tentar matar os inimigos a facadas...

3 comentários:

  1. Inocentes,.... nós... Este rapaz é professor de Universidade Federal. Como este povo não é de largar a teta, é provável que esteja trocando por uma teta melhor. Creio que ele não tem idade para aposentadoria. No mínimo está indo para "Parrrris" (ou uma Barcelona, Roma ou Lisboa da vida.... Berlim, quem sabe, mas é muito frio....), fazer algum Pós ou desfrutar de algum convênio/pesquisa, com lautas verbas federais. Quem viver, verá.... Me cobra....

    ResponderExcluir
  2. Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

    ResponderExcluir

  3. Vídeos sobre SÉRGIO MORO:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=moro

    Notícias sobre OLAVO DE CARVALHO:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=olavo

    Imagens sobre BOLSONARO:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=bolsonaro

    Blog Portão de Notícias:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=MP4

    ResponderExcluir