Artigo, Marcelo Aiquel - A "piada" dos hipócritas


       Cada vez mais desesperados, os hipócritas continuam na sua saga de perseguição ao governo do Presidente Bolsonaro, Aliás, é bom frisar, democraticamente eleito.
         Não vou repetir (pela undécima vez) a definição de hipócrita. Até porque, quem age assim sabe perfeitamente que é um (apesar de creditar este seu comportamento à uma tal de ideologia política).
         Depois de criarem milhares de “fake news” para tentar desestabilizar o Governo (reitero: eleito legitimamente) agora – para defender e “justificar” o mau-caratismo do seu guru – partem para reproduzir velhas anedotas (como se isso “disfarçasse” o mau comportamento do fanatismo irracional... ops, cometi um pleonasmo).
         A última “malandragem” deu-se na defesa de Lula da Silva (o notório condenado) quando alguns hipócritas readaptaram a velha piada do bêbado e da “beata” para declararem que a bebedeira não ultrapassa a ressaca. Só esqueceram que tal fato ocorre à pessoa que bebe eventualmente, jamais ao ébrio contumaz.
         Para comprovar o tiro no pé (mais um...), ainda provocam perguntando “onde o santo apareceu bêbado?”. Quem tem alguma memória lembrará a cena dantesca protagonizada pelo molusco em Davos, sentado e “brincando” de binóculos. É óbvio que surgirão vários “especialistas” dizendo que foi montagem... E a filmagem?
         Pois é, nesta “guerra dos desesperados” vale tudo. E, ao contrário do que disse Tim Maia, também vale homem com homem e mulher com mulher.
         Vale até plagiar anedota para santificar o condenado (o foi em todas as instâncias possíveis).


Nenhum comentário:

Postar um comentário