Como atender melhor o consumidor

Como atender melhor o consumidor é tema de curso que acontece em Porto Alegre nesta terça-feira, dia 28
Saber gerenciar as novas tecnologias de atendimento, e se relacionar de forma efetiva e adequada com o cliente, são alguns tópicos do curso, que ajuda a capacitar novos “Customers Care” - profissionais de cuidado ou experiência do consumidor


Inscrições pelo site www.hiacademy.com.br
André Souza, 27 anos, profissional de uma empresa de telecomunicação brasileira, se esforça diariamente para descobrir o que pensa, o que precisa e como suprir a necessidade dos consumidores que entram em contato com a empresa. Ele faz parte de uma parcela crescente de brasileiros que está ocupando um cargo que até há pouco tempo não existia -- o de analista de experiência do consumidor (ou customer care)

A função faz parte de uma das mais novas vagas que surgiram dentro de grandes empresas brasileiras, em virtude da automação do atendimento e da participação mais ativa do consumidor na estratégia de negócios das empresas.

Profissionais com interesse em ingressar, ou que já atuam na área de atendimento ao consumidor, têm a chance de se capacitar no curso Customer Care - Desenvolvendo uma Cultura de Clientes, que acontece nesta terça-feira (dia 28), no Novotel Porto Alegre Airport, em Anchieta, Porto Alegre.

O curso faz parte do projeto de cursos itinerantes da Hi Academy, a primeira escola de capacitação para relacionamento com o consumidor do país, que foi lançada esse ano para capacitar profissionais para as novas habilidades que estão sendo exigidas no mercado de trabalho atualmente.

Com valores acessíveis de R$ 79,90, as aulas serão realizadas de 9h às 17h, com a emissão de certificado ao final da programação. As inscrições estão abertas em http://www.sympla.com.br/hi-academy----porto-alegre__618240

Com meta de introduzir o aluno ao universo do Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor, o curso possui vários módulos como: “Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”; “Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS” (Net Promoter Score - metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular.

Sobre a Hi Academy: primeira escola voltada exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. Oferece cursos gratuitos e acessíveis, presenciais e a distância, para profissionais que já atuam ou desejam ingressar no mercado de atendimento, marketing e comunicação com o consumidor. Braço de educação da Hi Platform.

A escola também possui cursos que capacitam o aluno para o desenvolvimento de robôs de atendimento (os chatbots), inclusive para o e-commerce, e como estrategistas em inteligência artificial. Mais informações em: www.hiacademy.com.br

SERVIÇO:
 CUSTOMER CARE: DESENVOLVENDO UMA CULTURA DE CLIENTES
· Data: 29 de outubro (terça-feira)
· Horário: de 9h às 17h
· Local: Hotel Novotel Porto Alegre Airport (Av. Severo Dullius, 2055 -- Anchieta, Porto Alegre/RS).
· Inscrição: http://www.sympla.com.br/hi-academy----porto-alegre__618240
· Valor: R$ 79,90

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