Feira de Loucura por Sapatos começará amanhã na Fenac


Começará nesta quinta-feira outra edição da Feira da Loucura por Sapatos na Fenac, em Novo Hamburgo. O evento contará com 250 expositores de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%.

A feira incrementará a sua programação com pocket palestras gratuitas.

As atividades abordarão diversos temas, como: câncer de mama, autoestima e saúde mental, compra consciente, harmonização da face, imagem nas redes sociais, marketing pessoal, multiplicação de looks e bem-estar.

A participação nas pocket palestras garante a isenção da entrada à feira, basta apresentar a imagem de divulgação da respectiva palestra disponível nas redes sociais da Feira da Loucura por Sapatos ou que tenham recebido através dos profissionais que irão realizar as pockets palestras.

O horário da feira é das 10h às 21h. O ingresso para entrada é de R$ 6.

Confira a programação dos pocket palestras:
Segunda, 7 de outubro
18h – Tema: "Falando sobre câncer de mama sem medo", com Gabriela Santos (médica) e Berlize Anschau (psicóloga e comunicadora social)
18h30min – Tema: "Autoestima e saúde mental: um olhar da Psicologia", com as psicólogas Ana Lucia Silva Basso e Deise Daiane Lippert

Terça, 8
18h – Tema: "Um olhar holístico sobre o bem-estar", com Claudete Loth (pedagoga e terapeuta holística)
18h30min - Tema: "Como acertar na compra consciente?", com Mariana Gobbi (consultora de moda e estilo, digital influencer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário