Panvel abre 258 vagas na sua rede do RS


Com a alta do movimento registrada em suas lojas do Litoral gaúcho durante o último verão, a Panvel já se prepara para a próxima temporada. A rede acaba de abrir 258 vagas para contratação imediata nas principais praias da região. São vagas para os cargos de Assistente de Atendimento (cerca de 90% do total), Farmacêutico (5% do total) e Ajudante de Limpeza (5% do total de vagas). Há oportunidades em 13 cidades, com destaque Capão da Canoa (69 vagas), Tramandaí (33) e Xangri-lá (28).

Os interessados podem se candidatar através do site (http://www.grupodimed.com.br/), na opção "Carreira", onde estarão as vagas divulgadas. Interessados também podem entregar os currículos diretamente nas lojas. Atualmente, a Panvel conta com aproximadamente 5.600 colaboradores e, em relação ao mesmo período do ano passado, a rede já gerou aproximadamente 600 novos empregos.

Confira as vagas aberta no Litoral gaúcho:

Cidade
Total de vagas
Tramandaí 
33
Capão da Canoa 
69
Capão Novo
9
Xangri-lá
28
Rainha do Mar
10
Imbé 
12
Atlântida
15
Atlântida Sul
11
Pinhal 
7
Torres
27
Cidreira 
8
Arroio do Sal
11
Cassino
18

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e cerca de 450 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas à uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Click & Retire e loja online http://www.panvel.com/, com entrega para todo país.

A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.

A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário