Sine Municipal disponibiliza 83 vagas de emprego nesta segunda


Para quem está à procura de emprego, 83 vagas de trabalho estão abertas no Sine Municipal, a partir desta segunda-feira, 2, até que as vagas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para analista de sinistros e servente de limpeza, ambos com 20 postos de trabalho..
O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.dataprev.sinefacil&hl=pt_BR gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.
A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.
Projeto Humanizar - Na quarta-feira, 4, às 15h, haverá um novo encontro do Projeto Humanização na Busca de Emprego. A ação é voltada aos desempregados que procuram diariamente o Sine Municipal e que, muitas vezes, desconhecem aspectos simples do processo de seleção: como fazer um currículo, como se apresentar, o que dizer ou vestir. O objetivo é, em parceria com a CTZ Soluções, promover encontros para informar o público-alvo sobre a importância de atitudes, público empresarial sobre o compromisso ético e da corresponsabilidade em promover as práticas humanizadas e valorizar a diversidade na hora da contratação.      
Confira as vagas:
Açougueiro - 1
Analista de sinistros - 20
Auxiliar de cozinha - 4
Confeiteiro - 1
Costureira em geral - 6
Encanador - 5
Engenheiro eletricista - 1
Impressor serigráfico - 1
Mecânico de manutenção de automóveis - 1
Mecânico de motor a diesel - 1
Mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores) - 1
Montador de estruturas metálicas - 2
Pedreiro - 15
Serralheiro - 2
Serralheiro - 1
Servente de limpeza - 20
Técnico de alimentos - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário