segunda-feira, 24 de maio de 2021

Vem aí a Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Criança e Proteção à Infância

A iniciativa é de autoria da Vereadora Fernanda Barth (PRTB) e contará com a participação da Ministra Damares Alves 


Na próxima quinta-feira (27/5), às 19h, ocorrerá o ato de lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Violência contra Crianças e Proteção à Infância. A proposição é de autoria da Vereadora Fernanda Barth (PRTB). O evento é aberto ao público e acontecerá de forma virtual, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da parlamentar no Facebook, Twitter e YouTube. 


Ao destacar a iniciativa, Fernanda aponta a importância de já haver o apoio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. “Com esse canal direto de contato com a ministra Damares e as Secretarias vinculadas, estaremos somando forças no combate a todo tipo de exploração infantil e violência, além de contribuir com iniciativas para garantir que as crianças da nossa cidade possam ter sua infância preservada”, ressalta a parlamentar. 


Entre os convidados confirmados para o lançamento da Frente, estão a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; a Diretora da Divisão Especial da Criança e do Adolescente da Polícia Civil, Delegada Eliana Lopes; a Promotora de Justiça titular da 8ª Promotoria de Justiça de Infância e Juventude de Porto Alegre, Carla Cabral Lena Souto; a Primeira-Dama da Capital, Valéria Leopoldino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário