Pernambucanas abre loja em Uruguaiana

  A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua 11ª unidade no Rio Grande do Sul, desta vez, na cidade de Uruguaiana, localizada no interior do estado. Somando 423 unidades no Brasil, a varejista chega a 11 lojas inauguradas somente em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país. 


A unidade possui 953m² e gerou mais de 15 empregos diretos.


O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).


“Os gaúchos têm um carinho enorme com nossa marca, sempre prestigiam nossos produtos e serviços. Expandir nossa presença na região é resultado de toda essa conexão com nossos clientes. Temos certeza de que nossa nova loja em Uruguaiana será um grande sucesso, assim como ocorre com as outras 11 unidades do estado”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 


Alinhada à experiência Fígital, que integra o melhor dos universos Físico com o Digital, a Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas. 

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja de Uruguaiana, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Serviço:

Unidade Pernambucanas Uruguaiana – RS

Inauguração: 18/06

Endereço: Rua Bento Martins, Calçadão, 2839, Centro, Uruguaiana – RS

Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em cerca de 300 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 420 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário