Artigo, Telma Renner - Vem pra rua, Armínio !

- A autora é empresária, Gramado, RS.

“Eu tinha esperança que o Lula do primeiro mandato também aparecesse na Economia”, declara em sua voz mansinha o ilustre  Armínio Fraga em entrevista á CNN,  quando inquirido sobre sua campanha a favor do candidato,  aquele que soltaram lá  da cadeia.  Bacana, né ? O homem é uma autoridade em economia, baita formador de opinião.  Já imaginaram quantos votos ele conseguiu para o delinquente ? Pois é,  agora ele parece estar decepcionadinho. Tá bom.  Agora, eu me pergunto: quais as fontes de informação dessa figura famosa ? Será que ele não sabia o que TODO esse povo que hoje se manifesta, JÁ SABIA HÁ MUITO TEMPO ?? Aliás, nem entendi esta repentina queda da Bolsa ! Para mim e para TODOS nós de direita, os tais de “fanáticos bolsonaristas”,  as declarações do Lula não foram nenhuma surpresa ! Aliás, sobre o teto de gastos, isto já estava no programa deles, e nós, bolsonaristas, que tentávamos abrir a cabeça dos sabidinhos do mercado financeiro, pelo jeito não fomos ouvidos. Era tudo fake News né ? Pois aí está!


“Foi um voto não focado na economia; eu estava preocupado com a  qualidade da democracia,  temas do  meio ambiente, violência” segue o Sr. Armínio, ao dizer que não está arrependido de seu voto no Lula ! Estava preocupado com “a qualidade da democracia” ?? E o que fez o senhor contra a prepotência do xerifão  Moraes, os inquéritos inconstitucionais, a prisão de deputado e jornalistas de direita, a roubalheira do Radiolão, a campanha desigual...  Não ouvi sua voz se levantando contra isso!


 “Temas do meio ambiente” pois  sr.Armínio Fraga, já ouviu falar do Relatório da Nasa ? Pesquise no tio Google!


“Violência” ?? Não lhe contaram que a violência diminuiu DRÁSTICAMENTE no Governo Bolsonaro ? Em 2022 em relação à 2017 teve uma queda de 30%, são dados da Agencia Senado em reportagem de 25/03/22.


Pois eu tenho uma idéia sr. Armínio,  e agora falo sério: pegue seus amiguinhos da Faria Lima e todos aqueles que você convenceu a votar na criatura e VENHA PRA RUA, ajude a EVITAR A CATÁSTROFE que vocês ajudaram a criar!

2 comentários:

  1. sempre a msm patacoada.
    Democracia , meio ambiente.
    isso tudo é baboseira.
    Esse Arminio Fraga é 1 PSDBista.
    Adora o PT , caso nao tenha o PSDB.
    so isso.
    o resto é conversa mole.

    ResponderExcluir
  2. TELMA RENNER As manifestações de Arminio Fraga transcrita no artigo que escrevestes, leva-me a crer que ele discursava para as grandes empresas, mas não acreditava naquilo que ele estava dizendo, pois não esperava o resultado fraudulento, gerado no ventre do T.S.E. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir