Opinião do editor - Saiba quem está por trás da campanha de assassinato de reputações movida contra Bolsonaro

Alguns aliados que se elegeram nas costas de Bolsonaro, agora viram o cocho e traem miseravelmente o líder, mesmo que de forma oblíqua, como fazem nomes importantes do Republicanos.

O caso das jóias sauditas não é um caso, porque é mais um factoide produzido pelo lulopetismo com o apoio canalha da imprensa marrom e sob o garantismo do ativismo das franjas mais superiores do estamento judicial brasileiros, inclusive seu entorno,no caso segmentos do próprio MPF e da PF.

Mas não só,

É a parte mais visível do Eixo do Mal.

A partir de janeiro, o governo lulopetista incorporou-se ao Eixo do Mal e é dali que parte a centralidade dos sucessivos ataques à reputação do ex-presidente Bolsonaro, como se viu em episódios grotescos dos assassinatos das carpas, dos pavões e das emas do Alvorada e do Jaburu.

Todos querem impor a narrativa de que Bolsonaro é corrupto como eles, portanto ninguém pode ser acusado por corrupção.

Medem os outros com sua própria régua suja.

Os governos Lula e Dilma promoveram assassinatos de reputação, o tempo todo, como fica claro no livro do delegado Romeu Tuma, que foi secretário nacional de Justiça do governo Lula, intitulado justamente "Assassinato de Reputações - Um crime de Estado".

Em dois outros livros, ambos de minha autoria, conto em detalhes  como atua o PT e qual é o  DNA do lulopetismo,  quando se trata de assassinar reputações de adversários:

CABO DE GUERRA e HERANÇA MALDITA

Neste último livro, traço os pecados originais do petismo na sua primeira grande experiência, 1989 e 16 anos seguintes, Porto Alegre.

Você pode comprar cada um dos livros, 80 reais cada um, bastanto fazerseu pedido pelo WhatsApp51.99945.9810.

 ....

Paraencerrar, quero lembrar a vocês que durante seus dois mandatos, segundo o TCU, Lula da Silva recebeu 568 pesentes e devolveu apenas 9. Isto até 2016. Depois disto, não hánúmerosconhecidos, mas  11 conteineres, 11 mil ítens, foram parar no Sindicato dos Metalúrgicos de São  Bernardo e em cofres doBB, depósitos pagos pela OAS. Dilma, recebeu 144 presentes e devolveu 6. Estava tudo na Cooperativa dos Assentados de Eldorado.

Leia tudono meu blog. 

A Secom, hoje,foi instadaaatualizarosnúmeros,masnão respondeu.

...

O povo não ébobo,conhece a RedeGlobo etambémconhece Lu.la da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário