Governador Eduardo Leite diz que está de saco cheio. Ops

Durante a campanha, Onyx Lorenzoni avisou que o governador não deveria ser levado a sério.

Hoje, a Assembleia do RS votará proposta de aumento salarial de 9,75% para os professores estaduais,mas eles querem mais.

O governador Eduardo Leite disse, ontem a noite, que está de saco cheio. Ele se referiu aos que só aprsentam problemas e não buscam soluções. Foi no encerramento de um seminário promovido pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SPGG) de integração de novos servidores, na Casa da Ospa, no Centro Administrativo, em Porto Alegre.

O que disse Leite, visivelmente irritado:

- Desculpem a expressão, mas estou de saco cheio desse tempo em que a gente vive onde as pessoas (...) simplesmente gostam de apontar os problemas. É só o que a gente vê. Na política então, é só o que se vê. É culpa desse, é culpa daquele. Para apontar culpados são muito bons. Para apontar soluções, muito poucos.

6 comentários:

  1. Ele foi eleito para apontar soluções...

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse desconfiado, ia achar que é mais um criando uma cortina de fumaça para proteger o L ao tentar desviar a culpa para os assessores e o povo.

    ResponderExcluir
  3. Ué...mas ele foi eleito porque tinha todas as soluções para os problemas do estado. Ou, por acaso, recebeu uma herança maldita ? Tire a bunda da cadeira, governador, e vá trabalhar...

    ResponderExcluir
  4. Tira a b. Da cadeira vai trabalhar a hipocrisia a mentira de VS venceu ,não falou que gosta de cuidar de pessoas . Guri deslumbrado.

    ResponderExcluir