terça-feira, 22 de novembro de 2016

Artigo, Milton Pires - Os responsáveis pela destruição do Rio Grande do Sul

OS RESPONSÁVEIS PELA DESTRUIÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL


Milton Pires

Já que, aparentemente, a "crise" do Rio Grande do Sul que levou Sartori a tomar as medidas adotadas ontem não tem causa, já que parece ser algo que simplesmente "aconteceu", eu que vi tudo isso surgir, que fui testemunnha de tudo, aponto aqui os dois criminosos que nos levaram a esta situação. São eles os petistas Olívio Dutra e Tarso Genro ! 

"Ah, mas e os 8 anos de governos de Rigotto e Yeda entre 2003 e 2011??" Nesta época o trabalho sujo já havia sido feito: o Governo do Brasil INTEIRO estava nas mãos do marginal Luís Inácio Lula da Silva. Rigotto e Yeda, sem NENHUMA intenção da minha parte em defendê-los, governaram um "país estranho" DENTRO de um Brasil que tinha dinheiro e não lhes repassava. Neste meio tempo, TODA corja de associações de funcionários públicos, sindicatos, ONGS, PINGS e PONGS, ciclovias, afrovias, veadovias, monumentos, museus e creches para "refugiados" do Rio Grande do Sul estavam controlados por vagabundos petistas mamando no dinheiro público dos hospitais, das escolas e dos presídios !!! 

Quando o estelionatário Tarso Genro assumiu em 2011, já depois de 8 anos de Regime Petista no país, ele terminou o projeto local de destruição começado em 99 pelo bandido Olívio Dutra e simplesmente "adiado" pelos governos tampões de um partido socialista fabiano, como o PSDB (de Yeda), e de uma "coisa" que sequer pode ser considerada partido, chamada PMDB (de Rigotto). 

Não me interessa se o Rigotto veio antes da Yeda. Estes dois não fizeram (e nem poderiam fazer) coisa alguma pelo RS além de "atrapalhar" (por motivos políticos e não por altruísmo) a destruição planejada pela Organização Criminosa Petista que começou com Olívio e terminou com Tarso ! 

O que Olívio e Tarso fizeram? Basicamente gastaram TUDO que o Estado tinha e também o que "não tinha", acabaram com o investimento na produção, SUFOCARAM, ASFIXIARAM os empresários e aparelharam a máquina estatal gaúcha da mesma maneira que fizeram com a PETROBRAS depois, ou melhor, ao mesmo tempo, no Brasil! 

Criaram "direitos", criaram "grupos de trabalhos", "núcleos", subsecretarias, coordenadorias, assessorias de planejamentos, divisões, gestões e repartições, distribuíram garantias, burocratizaram, agigantaram, "stalinizaram" a máquina de um Estado que é praticamente "metade fazenda de criação de gado" e "metade repartição pública"  com um só porto de mar "lá embaixo" (e que mesmo assim sequer parece uma cidade gaúcha) 

Depois disso, nenhuma grande empresa,  em juízo perfeito,  pensou em investir aqui ! Foi isso que aconteceu e é isso que deve ficar registrado. 


É isso que não é dito por esta imprensa controlada por vagabundos petistas da Zero Hora e do Correio do Povo de Porto Alegre, mas é isso que ficará para História !

4 comentários:

  1. Muito claro, perfeito e conciso comentário.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita descrição, apesar do fato de o Governador Britto ter conseguido grandes feitos durante seu governo, o que ainda ajuda na arrecadação. Olívio foi o pioneiro a sabotar o estado com o lamentável episódio da Ford e não se pode desmerecer seu esforço em suas tentativas de levar o RS para o quinto dos infernos. Note bem: ele era sindicalista.

    ResponderExcluir
  3. Existiram outros nobres judeus comunistas que também arrebentaram a Rússia.Os tais foram,Lênin,Trótski...em Cuba,Fidel castro, no Brasil, Tarso Genro, Lula e Dilma. Onde existe dinheiro, o judeu some com ele deixa um rastro de miséria e sai como se nada tivesse acontecido (E NÃO SÃO PRESOS)"Onix está tão borrado que na sua PL não incluiu juízes, pois na maioria são judeus". Os banqueiros judeus arrebentam as economias do mundo com suas taxas de juros globalizadas, ficam mais podres de ricos e a sociedade cristã, tão pouco imagina quem cria a depressão e destruição das economias dos países, tomando o patrimônio dos estados e do cidadão comum.A soberania das nações são arruinadas e eles enchem suas burras com patrimônio roubado dentro da LEI que eles mesmos elaboram através de CLANDESTINOS PARTIDOS COMUNISTAS, dentro das falhas das democracias pelo mundo à fora. procurem saber sobre a CONSPIRAÇÃO JUDAICA e parem de acreditar na história oficial deste povo, que, através dos sionistas políticos, criaram toda esta fantasia de "vítimas universais" como se outras etnias e povos não foram vitimados por guerras e outras pragas políticas, e não são dignos de respeito e pudor, como o mundo é, com os judeus...

    Não esquecendo de um outro nobre genocida judeu, Hitler...


    ResponderExcluir