Artigo, Marcelo Aiquel - A incrível soberba dos petistas


                  Muita gente deve ter visto a cena (dantesca, por sinal) do Cid Gomes dizendo verdades á um grupo de delirantes petistas (opa! Cometi um pequeno erro: redundância..., ou seria pleonasmo?).
                   O vídeo c/ áudio, é esclarecedor: mostra claramente a soberba que os militantes aprenderam das lições recebidas da sua liderança.
                   Você sabe o que é soberba? Não?  Procure em qualquer dicionário (sério) da língua portuguesa e verá.
                   E é esta soberba desmesurada, somada a uma arrogância absurda, que levará o PT as cinzas. Como não é (nem nunca foi!) sequer um arremedo de uma Fênix, não suportará o GÓPI (escrevo assim, para falar igual ao Lula da Silva, que passa “férias” na PF de Curitiba) e não renascerá das cinzas, saldo do seu próprio comportamento.
                   O PT, que nasceu com um discurso de ética e honestidade, traiu a sua missão graças á ganância do seu chefe e asseclas. Os mesmos asseclas que, ainda soltos, vendem uma ilusão vencida e acabada aos pobres fanáticos.
                   Tanto mexeram que acabarão derrotados por quem construíram um ódio mortal.
                   Só esqueceram que o Capitão representa os brasileiros decentes. Que são infinitamente (apesar do Ibope e da Datafolha) maiores em número do que a militância da mortadela.
                   Os petistas não entenderam isso e, certamente, perderão (mesmo com fraude nas “confiáveis” urnas eletrônicas.) mais uma. A que definirá o seu completo ocaso.

                   BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário