Contratações

 O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, terá que explicar quais foram os critérios que usou para indicar pessoas como a comunista Manuela D'Ávila e o youtuber Felipe Neto, mas não só eles, para membros do que o governo lulopetista chama "Grupo de Trabalho contra o Ódio e a Intolerância". O pedido foi encaminhado pelo deputado Tenente-Coronel Zucco ao presidente da Câmara, Arthur Lira, que terá que enviá-lo. 

CLIQUE AQUI para ler o requerimento na íntegra.

Diz o deputado gaúcho:

 Causa espanto o fato de o governo federal criar um grupo de trabalho para averiguação de tal teor e o mesmo ser composto apenas por pessoas que possuem o mesmo posicionamento político (,,,) Pior ainda, pessoas que já promoveram discursos de ódio  pavorosos nas redes sociais, a exemplo do youtuber Felipe Neto, que já incentivou vários ataques ao ex-presidente, Senhor Jair Messias Bolsonaro, foi designado como representante da sociedade civil para composição do grupo de trabalho. Aí surge o questionamento: afinal, xingamentos e imputações de crimes bárbaros como genocídio. 

 Zucco avisou que o Grupo de Trabalho não pode ser apenas um meio utilizado para polarização política e promoção de políticas  públicas que atendam apenas a um setor específico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário