Opinião do editor - Vaias contra gestão incompetente de Eduardo Leite só começaram

É espantoso o silêncio quase obsequioso que contaminou a maioria da mídia tradicional e dos seus mais conhecidos colunistas e comentaristas, diante das sonoras e repetidas vaias aplicadas na quinta-feira a noite contra o governador Eduardo Leite, tudo no âmbito do Fórum da Liberdade.

Não foi um caso isolado, como pretendeu o jornal Zero Hora de ontem, ao comentar o episódio, numa reportagem que tentou a todo custo minimizar as vaias sucessivas, tudo diante do convidado Romeu Zema, governador de Minas. 

O empresário Fabiano Rheinheimer, que ergueu cartaz de protesto contra a presença de Eduardo Leite no Fórum da Liberdade, disse ao editor:

- Alguém precisava mostrar que o tirano está nu.

Os protestos têm a ver com a gestão temerária do tucano durante a pandemia, fechando empresas, confinando pessoas em casa, restringindo movimento dos idosos e até proibindo a venda de mercadorias em supermercados. O resultado foi o esperado: severa recessão econômica e queda de 5,3% no PIB do ano passado, além de brutais e sucessivas reduções na arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário