Dr. Levi, Anabel Lorenzi e Jones Martins são os principais candidatos em Gravataí, RS

O MDB. que governa a cidade-sede da GM há dois mandatos, vacila entre diversas opções, sendo as mais fortes dentro do Partido, a do ex-deputado federal, Jones Martins e  Luiz Zaffalon, este o principal secretário do prefeito Marco Alba. Ainda internamente há outros dois nomes com menos forças, que é dos vereadores Nadir Rocha e Alan Vieira.

O PSB que ficou em segundo nas eleições de 2016 lançou o nome do vereador Paulo Silveira.

Estes são os nomes apresentados até o momento:

Anabel Lorenzi (PDT)
Claiton Manfro (PL)
Dimas Costa (PSD)
Dr. Levi Melo (PRB)
Jones Martins (MDB)
Luiz Zaffalon (MDB)
Paulo Silveira (PSB)


O PL provavelmente terá o nome de Claiton Manfro na corrida eleitoral. Claiton que pediu exoneração do Governo Marco Alba e ingressou no Governo do Estado.

A candidata a prefeita em 2016 pelo PSB, Anabel Lorenzi, responsável por mais de 25 mil votos filiou-se ao PDT da Família Bordignon. O PDT que virá de chapa-pura e feminina. A vereadora Rosane Bordignon será a vice de Anabel.

O PSD terá como candidato a Prefeito, o vereador Dimas Costa. Dimas ainda segue tentando desvincular de sua imagem o fato de ter sido petista. Provavelmente terá como vice o também vereador Evandro Soares (DEM). Evandro que foi indicado por Onyx Lorenzoni como pré-candidato a vice governador na chapa com Luis Carlos Heinze (PP).

Dr. Levi Melo obteve quase 20 mil votos na eleição passada, na época concorreu pelo PSD, hoje está no Republicanos. O seu nome repercutiu bastante nos últimos meses pelo fato de estar sendo sondado o seu nome dentro do MDB. É comentado nos bastidores que Dr. Levi já teria até o vice escolhido, que seria o do ex-vice-prefeito de Alba, o tucano Francisco Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário