Hard Rock Cafe chega a Porto Alegre, e abre mais de 100 vagas em feira de empregos

Ainda no primeiro semestre deste ano, o Hard Rock Cafe Porto Alegre, que operará no Pontal shopping, abrirá suas portas, e busca “rockstars” para formar sua equipe.

As inscrições dos interessados será um evento, o “Job Fair Hard Rock Cafe Porto Alegre”, no dia 6 de março, 8 horas da manhã no Master Grande Hotel na rua Riachuelo, 1070. Os candidatos devem levar foto 3x4 e documentos. 

Também há um link para a pré-inscrição que está disponibilizado para facilitar o processo: https://hardrockpoa.gupy.io/ 

As vagas são para: atendente de restaurante, recepcionista, operador de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, estoquista, serviços gerais, cozinheiro e vagas exclusivas para PCD.

 Sobre o Hard Rock Café

O Pontal Shopping vai receber o Hard Rock Cafe de Porto Alegre. Tendo como cenário a linda vista do Guaíba, a unidade será a única da franquia na capital gaúcha, reforçando o posicionamento da marca de ter apenas uma operação em cada cidade. Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023, o empreendimento vai ocupar uma área de mais de 1000 m², com pé direito duplo, no segundo piso do shopping. A decoração contará com a tradicional exposição de peças originais de artistas mundialmente conhecidos para os visitantes mergulharem na história da música. Seguindo os padrões internacionais da icônica marca, o Hard Rock Cafe Porto Alegre vai reunir em um mesmo local música, entretenimento, comida e drinks de alta qualidade, além do Rock Shop, com uma coleção de produtos, e também uma linha de Porto Alegre.

 

 


 







 




Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. 

Se quiser ser removido acesse este link.


 

Atualize o seu cadastro



 

Atualize o seu e-mail





Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário