Lemann, velho amigo de Eduardo Leite, quer comprar a Corsan

 Eduardo Leite é um velho apadrinhado de Jorge Paulo Lemann, que atua no meio político através da sua Fundação Lemann. No atual escândalo das Americanas e que envolve Lemann, o governador tem permanecido em silêncio obsequioso, até porque não tem nada a ver com o caso, mas apenas tem a ver com o empresário, seu amigo e mecenas. Lemann tamgém é o maior acionista da Ambev.

Leite e seu vice, 17 de novembro de 2022, estiveram em Londres, num cursinho de gestão pública na Oxford. Viajaram com tudo pago pela Fundação Lemann. Ele esteve em OXford em 2018 (CLIQUE AQUI e AQUI TAMBÉM). Em novembro de 2017, antes de ser eleito, Leie foi convidado para cursinho e jantar na Universidade de Colúmbia, EUA (CLIQUE AQUI para ler postagem do próprio governador).

Lideranças do Congresso e do Executivo, mas também do Judiciário, membros de órgãos de controle, do empresariado e da sociedade civil também participam dos encontros patrocinados por Lemann., que costuma escolher membros da Rede de Líderes Fundação Lemann, um grupo de pessoas que exercem liderança, com grande potencial de mudar o Brasil e que já estão agindo para transformá-lo em um país mais justo e avançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário