quarta-feira, 20 de novembro de 2019

AJE recebe o Secretário Ruy Irigaray para edição especial do projeto Café Político


Evento acontece no dia 26 de novembro (terça-feira), a partir das 9h, na LAGE Eventos (Rua Dom Pedro II, 1563 ) e contará com participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado

Porto Alegre/RS: O ano de 2020 bate à porta. É o momento ideal para projetar e avaliar as possibilidades econômicas que se aproximam. Para refletir sobre esses cenários, a Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre recebe para a próxima edição do Café Político o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray. O encontro acontece no dia 26 de novembro (terça-feira), a partir das 9h, na LAGE Eventos (Rua Dom Pedro II, 1563 ) e é exclusivo para associados da AJE POA e representantes de entidades jovens, como a CJA, CDL Jovem, AGV Jovem e demais autoridades.

Será debatido o cenário econômico do Rio Grande do Sul e oportunidades para empreender no estado. Quais políticas públicas estão sendo desenvolvidas a favor do empreendedorismo, como caminham as reformas estruturais propostas pelo governo e que investimentos são esperados para o próximo ano também elementos que serão assuntos discutidos no evento.

O evento iniciará às 9h com recepção aos convidados com um coffe especial e uma entrevista coletiva com o Secretário Ruy Irigaray. A partir das 9h30, a presidente da AJE, Laura Pandolfo, realiza a abertura oficial para a fala do convidado. Após esse momento, um espaço será aberto para que o público possa realizar perguntas e o diálogo possa ser estabelecido.  

Idealizado pela AJE, o projeto tem o objetivo de proporcionar um debate enriquecedor para todos os empresários e empreendedores, juntamente com agentes políticos e institucionais da capital gaúcha, do estado e do país.

Serviço: Café Político AJE
Quando: 26 de novembro (terça-feira);
Onde: LAGE Eventos (Rua Dom Pedro II, 1563);
Horário: a partir das 9h;
Convidado: Ruy Irigaray, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário