"BRDE Labs" estende período de inscrições. Startups poderão aderir até 7 de junho.

O programa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul,  "BRDE Labs", decidiu prorrogar até 7 de junho as inscrições de startups interessadas em participar da iniciativa.

A intenção é selecionar empresas em fase de validação e início de crescimento que possam atuar em especial nas áreas de clientes do BRDE. Serão priorizados setores como Saúde; Agronegócio; Indústria 4.0; Internet das Coisas (IoT); Tecnologia da Informação; Economia Criativa; Energia; Educação; Logística e Meio Ambiente, entre outros. 

As startups que se inscreverem no BRDE Labs passarão por avaliação criteriosa, com entrevistas e desafios online. Ao final da etapa de seleção, serão escolhidas 10 startups para participar do processo de aceleração conduzido pela empresa Ventiur durante quatro meses, de agosto a novembro de 2020. 

Dentre as atividades, serão oferecidos eventos online. A expectativa é de que algumas atividades se realizem de forma presencial, em Porto Alegre. Para tanto, as startups do interior do Rio Grande do Sul receberão ajuda de custo para deslocamento, estadia e alimentação. Ao final do programa, as três melhores participantes receberão premiação em dinheiro do BRDE, além da possibilidade de aporte adicional pela rede de investidores da Ventiur e de fundos apoiados pelo banco.

As startups gaúchas interessadas em participar do programa deverão acessar o site da Ventiur para a iniciativa. Na página, as empresas poderão saber mais detalhes do BRDE Labs e realizar as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário