Opinião do editor - As mentiras e ataques recorrentes de dilmês acabarão provocando a interdição de Lula da Silva

Em Salvador, esta semana, Lula da Silva falou pelos cotovelos, mas queixou-se mesmo foi de dor na cabeça do joelho, apelando para a ajuda do senador e médico Otto Alencar, seu companheiro e baiano:

- Preciso que o Otto me ajude nesta dor na cabeça do joelho, porque não posso mais jogar futebol.

Lula da Silva trem 78 anos.

A impressão que Lula da Silva vai passando é que ele está é muito ruim da cabeça e isto os brasileiros já sabem por que razão.

Em Salvador, acometido por uma crise de dilmês, Lula da Silva mentiu descaradamente por duas vezes seguidas:

1) Disse que Bolsonaro é dono oculto de mansão atribuída ao Tenente Coronel Mauro Cid, que segundo ele valeria US$ 8 milhões, quando o valor correto é R$ 8 milhões, segundo o site Metróple.

2) Informou que Bolsonaro é responsável pela morte de 800 milhões de brasileiros durante a crise da pandemia (isto representa quatro vezes a população total do Brasil).

O destino de Lula da Silva nem será o impeachment, mas a interdiçã

2 comentários:

  1. Temo que, nem é preciso pesquisar,o homem tá "GAGÁ!"; Convenhamos, ele deve de estar abaixo de remédios e quem sabe mais o quê... urge uma providência...é questão de saúde mental...convenhamos, o lula tá doente....agora, já não se trata de rivalidades políticas mas de INCAPACIDADE MENTAL...o cara pirou de vez!!_

    ResponderExcluir
  2. Segundo especialistas, o psicopata não é louco, mas com o tempo vai ficando psicótico. Ou seja, o vigarista mentiu tanto durante toda a vida que agora está ficando doido.

    ResponderExcluir