CLIQUE AQUI para ler reportagens e ver fotos do desembarque de Maduro em Nova Iorque, na visão do jornal The New York Times,que criticou a ação americana na Venezuela.
Ao lado, agentes federais diante da prisão do Brooklin, para onde o casal foi levado. A foto é do NYT.
Imagens transmitidas em canais de televisão e que viralizaram nas redes sociais, mostraram o desembarque do ditador Nicolás Maduro no Aeroporto Internacional de Stewart, no Vale do Hudson, a 95 quilômetros da cidade de Nova Iorque. O avião que levou o ditadore sua esposa, Cília Flores, pousou por volta das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (3), mais de 16 horas após a captura do casal, em Caracas, por forças especiais norte-americanas em uma invasão militar sem precedentes do território venezuelano. Maduro estava acorrentado nos pés, algemado nas mãos e custodiado por agentes da DEA. Segundo a imprensa dos EUA,
Maduro e a esposa, que serão processados por tráfico internacional de drogas, acusação ainda sem apresentação pública de provas por parte do governo norte-americano, serão agora deslocados de helicóptero até Manhattan, na sede da DEA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário