Por conta da sua localização privilegiada, a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho e próximo ao Parque Marinha do Brasil, o hotel é considerado referência turística e se destaca pela variedade de serviços para viajantes a negócios e lazer.
Com o seu visual moderno, elegante e acolhedor, a unidade está de braços abertos para proporcionar experiências memoráveis com apartamentos aconchegantes, piscina panorâmica coberta e aquecida, sauna, fitness center, lobby bar e restaurante Varietà com pratos regionais típicos e internacionais.
Prevenção ao coronavírus
O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre segue rigoroso protocolo de segurança, além do Manual de Boas Práticas contra a covid-19 e as regras do decreto de distanciamento controlado assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul. Para uma maior segurança, a empresa criou também comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e ações internas para atendimento a casos suspeitos ou confirmados assintomáticos.
O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, bag shoes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, protetor para os pés e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada. Os hóspedes recebem informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto. Além disso, são promovidas limpezas extras em itens de maior toque, retirada de papelaria das áreas comuns e demais cuidados que já fazem parte da rotina dos brasileiros conscientes e responsáveis que contribuem para o país sair forte e rápido da crise do coronavírus.
Novidades
A unidade anunciou o lançamento do serviço My Space, apartamentos adaptados para as necessidades e objetivos dos clientes. O produto proporciona um local propício para o trabalho com segurança, atendimento às normas governamentais, privacidade e tranquilidade para alta produtividade e excelência.
Reformas
O período de pausa na operação, causado pelo isolamento social, foi marcado por reformas no empreendimento, transformando o seu lobby, recepção e restaurante em ambientes ainda mais modernos, acolhedores e seguros.
A recepção agora conta com três balcões para atendimento individual e com mais distância entre colaboradores e clientes. E entre as novidades do restaurante está a implantação de um novo layout, com mais espaço entre as mesas e a inclusão de um balcão em que os hóspedes escolherão os itens que desejam no café da manhã e serão servidos por um atendente devidamente treinado e paramentado.
Para mais informações e reservas, acesse www.bluetree.com.br
Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 16 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP