A empresa apresentou um
lucro líquido de 55 milhões de reais.
A Melnick Even, Porto Alegre, fez 5 lançamentos e focou
suas atividades no desempenho comercial, além de manter a margem operacional de
vendas e de lucro, realizando agressivas e bem-sucedidas campanhas de vendas de
estoque, envolvendo milhares de corretores em Porto Alegre, Canoas, Eldorado do
Sul e Atlântida.
Limitada pela falta de aprovação de projetos na PMPA, a
empresa lançou R$ 374 milhões de VGV Bruto, com o Linked Teresópolis, a segunda
fase do Grand Park Lindóia e o GO Santana. Na Melnick Even Urbanizadora, foram
dois lançamentos,o Península, no bairro Ponta da Figueira, em Eldorado do Sul e
o loteamento Domingos de Almeida Parque Residencial, em Pelotas, ampliando a
presença da empresa no estado.
O Linked foi o lançamento do ano em Porto Alegre. Situado
no bairro Teresópolis,num novo eixo de desenvolvimento que a empresa está
criando e apostando na cidade. Com um desempenho de vendas excepcional: 95% das
unidades foram vendidas em apenas 30 dias.Com VGV de R$ 105 milhões, uma torre
comercial e outra residencial com314 unidades, o complexo multiuso tem um
Shopping e supermercado do Grupo Zaffari e uma unidade do HUB da Saúde com uma
unidade do Hospital Moinhos de Vento.
Segundo Juliano Melnick, diretor da empresa: “Apesar de
todas as dificuldades de lançamentos em 2017, conseguimos um resultado bem
expressivo, mantendo o volume de operação da empresa no mesmo patamar de antes
da crise. Também investimos pesado e tivemos uma excepcional na expansão de
nosso landbank. Neste ano já tivemos um Melnick Even Day acima da expectativa e
vamos torcer para que a prefeitura consiga aprovar mais projeto sem 2018, pois
tivemos um ótimo resultado de vendas nos lançamentos do ano passado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário