E a inteligência Artificial pediu desculpas pelo erro…
Durante a epidemia, fui duramente atacado pela grande mídia, tanto sobre a inutilidade do lockdown que denunciei, quanto pela minha constatação sobre a ineficácia das vacinas. Mas a Inteligência Artificial tem usado a narrativa da grande mídia para criticar postagens minhas no Twitter/X .
Uma delas foi aonde mostrei a ineficácia da Coronavac na experiencia piloto de Serrana SP.
Quando ainda em março de 2021, 75% da população foi completamente vacinada. Foi a maior e mais precoce vacinação proporcional do Brasil, bem no início da disponibilidade das vacinas no Brasil.
A Pesquisa do Butantan (Governo de São Paulo) apontou que a vacinação havia sido um sucesso e reduzido as mortes a 6, em abril, e a uma, em maio.
Dando como exemplo que uma população com alto índice de vacinação acaba com as mortes por COVID! Na minha postagem de 22/12/2022, comprovei que estavam errados, pois aconteceram 65% de mortes a mais ( na verdade foram 70%) após abril de 2021) até 22/12/2022, um percentual de aumento maior que o Estadual e Nacional para o mesmo período.
Mostrei com isso que a redução nada teve haver com as vacinas precoces, pois aconteceu em todo país quando a cobertura vacinal ainda estava menor que 10% da população, e que Serrana, apesar de ter sido a cidade mais vacinada precocemente do Brasil, ainda em março/21 (quando a vacinação não chegava a 1,5% no país ) não alterou o curso da doença e das mortes. Se contarmos até 2025, Serrana teve quase o mesmo número de hospitalizações e mortes depois da vacinação de março, até hoje, do que antes.
Diante das evidências e fontes de dados que mostrei, a AI (Grock) reconheceu seu erro e pediu desculpas.
A verdade sempre vence!
Nenhum comentário:
Postar um comentário