1- Organograma inchado.
2- Altos valores das
funções gratificadas.
3- Funções gratificadas
incorporadas ao salário de forma ilegal.
4- Não há planejamento e
organização.
5- Não têm procedimentos
das atividades e nem treinamento.
6- Cargos comissionados que
não aparecem para trabalhar.
7- 137 funções gratificadas
e que antes eram 53.
8- Terceirizadas
trabalhando sem fiscalização.
9- Sem foco no usuário.
10- Gastos desnecessários em contratos que
precisam ser auditados.
11- Custo mensal, de R$ 400 mil, para o
aeromóvel funcionar sem nenhum retorno financeiro.
12- Déficit anual de R$ 100 milhões mesmo com
o aumento da passagem.
13- Guerra interna entre os componentes da
Direção.
14- A cada ocorrência vem uma desculpa
esfarrapada que demonstram falta de conhecimento.
15- Demanda de usuários reduzindo a cada dia.
Há mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário