POLIBIO ADOLFO BRAGA
Advogdo OAB-RS 8771
Rua Eça de Queiroz 819, 501, Petrópolis - Porto Alegre, RS


EXMO.SR. DR. SYLVIO JOSÉ DA COSTA DA SILVA TRAVARES  - 1a ZONA ELEITORAL DE PORTO ALEGRE, RS

Número 0600748-88.2020.6.21.0001
Execução - Cumprimento de sentença


S U B S T A B E L E C I M E N T O 

Por este instrumento particular de substabelecimento eu, POLIBIO ADOLFO BRAGA, brasileiro, casado, Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Rio Grande do Sul, sob o número 8771,   CPF 111.606.160.00, com endereço profissional à Rua Eça de Queiroz 819, 502, bairro Petrópolis, Porto Alegre, substabeleço para 

ADVOGADO , brasileiro, solteiro, advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº, CPF nº, substabeleço...ao Dr., brasileiro, solteiro, advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº, com endereço profissional na Rua, nº, Bairro, Cidade, estado, CEP, 

todos os poderes, sem reservas, que me foram outorgados na procuração passada e assinada por POLIBIO FIGUDEIREDO BRAGA, réu neste feito em fase de cumprimento de sentença

...Observação: quando tratar-se de substabelecimento com reserva de poderes para atos específicos, é necessário que seja editado e incluído o ato específico no instrumento para segurança jurídica do advogado

Artigo, Silvio Lopes - Pro mal, sim

Quem diz que perdemos nossas liberdades no Brasil, é falacioso ou faz uso de má fé. Basta um pouco de atenção, principalmente de sintonia nos veículos de comunicação da " velha imprensa" para constatar que temos sim, total liberdade de expressar pensamentos e opiniões por aqui. Só que ( aí reside o problema), apenas para um lado só. O do mal. O que prega a destruição da sociedade, mais especificamente, a devastação dos valores judaico- cristãos que erigiram e sustentam até hoje o que concebemos como " civilização do mundo ocidental". Por aí se vê que mesmo os mais cruéis déspotas e tiranos( como exemplo, presente e requentado, o endemoniado Lula ), apreciam as liberdades, só que exclusivas para uso deles e suas quadrilhas de malfeitores, pois consideram que "nós não as merecemos", conforme sentenciou Alexis de Tocqueville, pensador político, historiador e escritor francês do século XIX. O momento brasileiro é ainda mais grave considerando-se a total inanição de uma sociedade inculta e parasitária, no sentido tanto material quanto no viés intelectual. Somos - em maioria- vermes sem alma, destituídos do mínimo grau de indignação e amor próprio, permissivos e indolentes, em sua maioria cristãos totalmente descompromissados com os valores do cristianismo, capazes de votar no ( auto- declarado) algoz da nossa própria fé. Tá certo que há milhões de cristãos de pura tradição familiar, e tais - por certo- sequer estão undécimo de segundo importados com  a ameaça real que a cristandade sofre hoje no Brasil. Exceto um ou outro padre ou bispo, a esmagadora do clero católico se alinha às indecências e monstruosidades pretendidas pelo lulopetismo contra a igreja. Os evangélicos, ramo cristão originário da Reforma Protestante do século XVI, salvo raríssimas e honrosas exceções, tal como a do  pastor Silas Malafaia, se curvaram ao príncipe das trevas que ocupa a condição máxima do Planalto. Razões escusas, de natureza financeira, suponho. O bispo Edir Macedo, da Universal, talvez melhor esclareça, se tiver honradez e respeito à sua comunidade. Tristes tempos. Pior: marchamos céleres para o cadafalso do total extermínio da condição mínima de dignidade do ser humano na terra. Um país que se intitula cristão, está isto sim ( literalmente) traindo  as lições deixadas pelo mestre Jesus que se auto-imolou para nos salvar. Que vergonha cristãos. Quanta perfídia e traição aos valores que juraram um dia seguir desde o episódio do Calvário! Sílvio Lopes, jornalista, economista, palestrante e professor.

Revelações do deputado e delegado federal Ramagem

 Fatos importantes no dia de hoje:


1. Perícia da Polícia Federal analisou cerca de mil vestígios biológicos encontrados nos prédios dos três poderes, no 08/Jan. 

Identificou apenas 47 perfis compatíveis com os 1388 presos na ocasião, alguns deles presentes em mais de um prédio invadido. 

Evidente que apenas uma minoria promoveu os atos de vandalismo, devendo haver responsabilização, e não a todo um movimento pacífico que continua sendo acusado injustamente.


2. Resultado de nossos Requerimentos de Informações na CPMI atesta que Lula decidiu viajar às pressas, na véspera do 08/Jan, quando diversas autoridades federais já haviam sido previamente alertadas sobre os possíveis atos. 

Nenhuma intenção de proteção dos prédios públicos, apenas de não estar presente.


3. Presidente Bolsonaro afasta completamente a tese do fantasioso golpe, não praticando nenhum ato de ruptura durante sua gestão, muito menos após sua saída. 


Cada vez mais as narrativas estão dando lugar à verdade. 


Não há dúvidas quanto à responsabilidade do desgoverno Lula pela falta de segurança dos prédios públicos federais no 08/Jan.


A questão é se houve uma abjeta proposital omissão, planejada para culpar e perseguir todo um seguimento político de direita, costumeiramente adepto a manifestações democraticamente ordeiras e pacíficas.


Hepatite

  Com o tema Uma Vida, Um fígado, a Organização Mundial de Saúde (OMS) lançou a campanha deste ano do Dia Mundial da Hepatite, celebrado nesta sexta-feira (28). O objetivo da campanha da OMS é melhorar o enfrentamento da doença para cumprir a meta de eliminação até 2030.

A hepatite viral é uma infecção que atinge o fígado. A cada ano, a entidade contabiliza 3 milhões de novas infecções, e mais de 1 milhão de mortes em todo o mundo.A doença é silenciosa, com sintomas que só aparecem quando a hepatite já está em fase avançada.Por dia, a OMS contabiliza 8 mil novas infecções, mas a entidade alerta que este número é subestimado, já que há um "número enorme" de casos não diagnosticados e pessoas convivendo com a doença sem tratamento.

Entre os sintomas estão cansaço, febre, mal-estar, tontura, enjoo, vômitos, dor abdominal, pele e olhos amarelados.

De acordo com a OMS, apenas 10% das pessoas com hepatite B crônica são diagnosticadas. Desse total, 22% recebem tratamento o que equivale dizer que apenas 2% das pessoas infectadas se tratam.

Já em relação à hepatite C, somente 21% recebem diagnóstico, dessas 62% fazem tratamento.

Eduardo Leite visita presidente da Argentina e presenteia impopular Fernández com camisetas do Grêmio e do Inter

O governador deu camisetas do Grêmio e do Inter para o presidente, mas não tocou. pandeiro. Neste final de semana, passeará pela feira do agro argentino,  a Feira de Palermo.

O governador Eduardo Leite, que está na Argentina desde quarta-feira, foi recebido, ontem, pelo impopular presidente da Argentina, Alberto Fernández. O Piratini diz que Leite foi discutir sobre o gasoduto de Vaca Muerta, que sequer está concluído e que esta semana foi objeto de imagens sobre uma ridícula encenação eleitoral de inauguração por parte de autoridades do governo.

Fernández afirmou que o governo local deve licitar em breve a extensão do trecho entre Saliquello e San Jerónimo, o que permitirá levar o gasoduto até Uruguaiana, mas do lado brasileiro a coisa fica por ali. Leite prometeu trabalhar na lógica de construir as condições para viabilizar o gasoduto entre Uruguaiana e Porto Alegre.