Artigo, Arthur Virgílio - Lula, limpe sua alma

Lula é uma alma penada, diz Virgílio.

Arthur Virgílio foi senador e prefeito de Manaus, PSDB.

Lula, você  está enfermo. Precisa se tratar: “extirpar bolsonarismo”, alimentar-se de um ódio que corrói sua saúde física e mental.

Você dedica um rancor anormal a @jairbolsonaro

 E a verdade é que ele nunca lhe perseguiu. Adversários se criticam mutuamente. Mas você o persegue. 

Verdade que nunca poupei seus erros. Era líder da oposição ao seu governo e meu papel foi cumprido à risca: vigiar seus atos 24 hs/dia.

(...)

Faça o mesmo. Limpe sua alma.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Opinião do editor - PGR recua e não quer mais os dados dos 80 milhões de seguidores de Bolsonaro

Caberá a Moraes decidir sobre o pedido intragável do procurador da PGR.

Falta ao procurador Santos fazer uma ampla retratação sobre seu descabido pedido anterior.

Como previa o editor deste blog, a PGR não teria outra alternativa senão recuar do absurdo pedido de acesso a dados de seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, o que envolveria algo como 80 milhões de brasileiros, quase todos da oposição. Foi iniciativa do subprocurador Carlos Frederico Santos, chefe da investigação dos atos de 8 de janeiro. Agora ele pede acesso às informações de somente 244 denunciados no caso.

Foi uma tentativa de intimidação e monitoramento político da oposição bolsonarista.

Ainda assim, as razões de Carlos Santos é politicamente incorreta e legalmente discutível, porque ele quer saber se os 244 acusados são seguidores de Bolsonaro e reenviaram conteúdos postados pelo ex-presidente, que passou a ser investigado após publicar, no dia 10 de janeiro, um vídeo que questionava a legitimidade do resultado das eleições de 2022. A postagem foi apagada após a repercussão do caso, mas Moraes determinou que as plataformas preservem o material.