Bibi lança 2way, o tênis para usar dentro e fora de casa


As crianças tem um comportamento bastante similar ao dos adultos, que muitas vezes optam por, ao entrar em casa, tirar os calçados e ficar somente de meias ou de pés descalços.
Observando este hábito nas famílias e atendendo ao propósito da marca - pra criança ser criança, a Bibi criou o 2way, um tênis 2 em 1. Para ficar em casa, a criança pode usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Quando for sair, basta encaixar o solado e prender com a tira de velcro. Além disso, é possível comprar outras opções de estampas e cores diferentes de lycra, para customizar o 2way do seu jeito e deixar o produto mais divertido e personalizado. A novidade é voltada para crianças de 2 a 7 anos e o lançamento oficial ocorrerá em março.
A inovação faz parte do DNA da Bibi, e para o desenvolvimento do 2way foram necessários 11 meses de estudos, pesquisas e testes, explorando o conceito do produto que une a praticidade, usabilidade e design. “Geralmente as crianças tiram seus calçados ao voltarem pra casa, e no ambiente interno optam por pantufas, meias ou ficam com os pés descalços. Para ir ao encontro dessa necessidade do consumidor criamos o 2way, cujo principal beneficio é chegar em casa, tirar a sola e a tira de velcro e sentir-se descalço com a lycra”. revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.
O produto possui três partes, sola, lycra e tira de velcro para prender o pé. Entre seus principais benefícios está a leveza, a praticidade, o conforto, a flexibilidade e facilidade de calçar e limpar. A própria criança pode colocar a sola e prender o velcro. São seis opções de lycras, entre lisas e estampadas, para customizar o 2way de acordo com a ocasião. O produto é livre de substâncias tóxicas e possui a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. O 2way está disponível nas numerações do 25 ao 32, pelo preço de R$ 169,90. As lycras também serão vendidas separadamente, no valor de R$ 89,90. A novidade chega às 110 lojas da rede, no e-commerce da Bibi e nas melhores multimarcas a partir do dia 07 de março.

Sobre a Calçados Bibi
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344

Inflação do IGP-M de março registrou alta forte de 1,26%

Os dados foram divulgados há pouco pela FGV. 

O resultado ficou acima do esperado pelo mercado (1,25%), acumulando 8,27% nos últimos doze meses. 

O avanço em relação a fevereiro, quando o índice variou 0,88%, refletiu principalmente a aceleração dos preços de produtos agropecuários, embora os industriais também tenham acelerado.
Dentro do IPA Agrícola (3,90%), soja, aves e tomate foram as principais influências positivas do indicador, a despeito do recuo de feijão – que continua devolvendo a alta recente, reflexo da quebra de safra. Apesar de continuar em patamar elevado, o grupo deve continuar arrefecendo na margem, conforme verificado no último IGP-10, favorecendo a inflação prospectiva ao consumidor, que tem se mostrado pressionada – assim como observado no IPCA-15 desta semana e no IPC, que passou de 0,26%, em fevereiro, para 0,58%.

O IPA Industrial, por sua vez, também contribuiu de forma importante para a alta, variando 0,93%, contra 0,74% no mês passado. Esse movimento reflete principalmente o avanço de preços de gasolina, óleos combustíveis e alimentos industrializados. Minério de ferro, por outro lado, que impulsionou o indicador nas últimas divulgações, passou de alta de  11,98% para outra de 2,94% este mês.

No mesmo sentido, o núcleo (que exclui indústria extrativa, combustíveis e produtos alimentares) continua comportado. Por fim, o INCC ficou estável em relação ao mês anterior (0,19%). Para as próximas divulgações, esperamos continuidade da queda do índice.

Polícia alerta para atentado em escola marista de Porto Alegre

O editor recebeu, ontem a noite, cópias de mensagens espalhadas em grupos de WhatsApp , anunciando para hoje um massacre em uma das escolas da Rede Marista de Porto Alegre. A Polícia Federal foi acionada. Os pais foram alertados pelas escolas e as escolas redobraram a segurança. Muitos pais decidiram não levar seus filhos às aulas nesta quinta-feira.

Na imagem que circula pelos grupos o autor diz que está “cheio desses macacos do RS, dia 28 irão precensiar (sic) o maior troll no colégio marista em porto alegre (sic). No restante do texto o autor escreve: “alguem (sic) me venderia ou doaria balas para um bem maior, quando irei entrar na minha escola e matarei o maximo (sic) de pessoas possível.” Ele encerra prometendo cometer suicídio.”

O texto acompanha imagens de uma arma, um revólver aparentemente calibre 38.

Nota Marista

Tivemos conhecimento de um suposto post em um site da internet mencionando uma escola Marista de Porto Alegre. A informação passou a circular em grupos de WhatsApp na noite do dia 27/3, quarta-feira. Assim que recebemos as informações, prontamente acionamos os órgãos de segurança pública para que tomem as medidas cabíveis. A Brigada Militar já está comprometida em reforçar a segurança nas escolas Maristas nesta quinta-feira. O procedimento tem como pressuposto o cuidado absoluto com a segurança da comunidade escolar. Demais medidas estão sendo adotadas pontualmente pelas gestões dos colégios, de acordo com as peculiaridades de cada local. As aulas e atividades de amanhã serão mantidas. Assim que novas informações forem apuradas, a comunidade escolar será informada.