Moove disputará de novo o prêmio de Agência do Ano no Salão de propaganda

Pelo terceiro ano consecutivo, a Moove vai disputar o prêmio de Agência de Comunicação do Ano no Salão da Propaganda 2019, premiação promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

Neste ano, a Moove recebeu cinco indicações. Além de ser finalista como Agência de Comunicação, ainda concorre nas categorias Profissional de Criação do Ano, Profissional de Atendimento e Negócios do Ano e Profissional de Produção de Agência do Ano.

Os profissionais da Moove indicados ao prêmio são: a diretora de Criação, Laura de Azevedo; a diretora de Atendimento, Rosângela Lopes; o diretor de Produção, Robson Albuquerque; e a produtora Carla Bildhauer.

Para o sócio-diretor da Moove, José Luiz Fuscaldo, a agência teve mais um grande ano e o mercado percebe essa evolução. “Ampliar a plataforma de varejo e aperfeiçoar a institucional foram objetivos alcançados. Além disso, implantamos o Núcleo de Dados e Performance, que amplia a capacidade de lidar com informações mais precisas, conhecer melhor o consumidor e antecipar tendências”, destacou.

Os finalistas foram definidos a partir de indicações feitas por sócios, conselheiros e diretores da ARP, grupos do mercado, colunistas do trade e entidades. A votação ocorreu entre 14 e 31 de outubro.

A entrega dos prêmios acontece durante o Salão ARP, no dia 4 de dezembro.

Moove já é bi
A Moove já conquistou duas vezes consecutivas o título de Agência de Comunicação do Ano no Salão ARP 2017 e 2018.
Em 2018, a diretora de Atendimento, Rosângela Lopes, foi premiada pela segunda vez na categoria Profissional de Atendimento do Ano.
Em 2017, foram premiadas Rosângela Lopes, como Profissional de Atendimento, e Irenita Boff, como Profissional de Mídia.