Wave Commerce expande negócios e inaugura duas novas unidades de negócios em São Paulo e Orlando, nos EUA

 Wave Commerce expande negócios e inaugura duas novas unidades de negócios em São Paulo e Orlando, nos EUA

A agência de Marketing Digital Wave Commerce, eleita em 2021 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico a melhor agência de performance no Brasil, entra no mercado americano inaugurando sua sede em Orlando, na Flórida e em São Paulo. O processo de expansão da empresa gaúcha se dá pela forte estratégia desenvolvida pelo CEO Jonathan Cardoso, que afirma que a empresa vem atingindo as metas de crescimento e tem previsão de aumento de faturamento em 70% em relação ao ano passado com a abertura das novas unidades.

De acordo com o empresário, a localização das novas unidades é estratégica: “Precisamos estar mais próximos dos clientes e assim propiciar um atendimento mais personalizado. A entrada nos Estados Unidos se dá em função da empresa estar presente nos principais mercados e Orlando é um pólo de negócios para brasileiros e hispanos em franco crescimento”.

“Nosso foco é em oferecer soluções e nosso principal objetivo é mostrar aos e-commerces a possibilidade de venda global, não mais se restringindo apenas ao local físico em que se está inserido. Por vezes, a venda para outros países pode ser até maior. Essa é a grande facilidade e o grande barato da internet, poder vender global sem sair de onde está”.

A Wave Commerce atua no atendimento de soluções digitais para empresas. Entre elas, a consultoria para lojistas que desejam vender seus produtos fora do país, serviço pioneiro lançado pela agência em 2021. Atualmente, a Wave tem atendimento em quatro línguas diferentes e atuação em seis países, sendo eles Angola, Portugal, Espanha, Canadá, Estados Unidos, além do Brasil.

Em 2021 a Wave Commerce foi eleita a melhor agência de performance do ano pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, além de possuir certificação Google Partner e o selo GPTW pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Neste ano, a Wave é uma das patrocinadoras oficiais do maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-commerce Brasil.

 

NOVOS DIRETORES DE PERFORMANCE E COMERCIAL SÃO ANUNCIADOS PELA EMPRESA GAÚCHA WAVE COMMERCE

A Wave Commerce anuncia a contratação de dois novos executivos de peso no mercado. Denis Andrade tem mais de 15 anos de atuação no Marketing Digital e assume como Diretor de Performance. O executivo será responsável pela unidade de São Paulo. Também agrega ao time de profissionais da empresa, Johnny Freitas, que vai desempenhar a função de Diretor Comercial e vai atuar nos Estados Unidos, na sede de Orlando/FL, recentemente inaugurada. Johnny já reside nos EUA e trabalha com e-commerce e Marketplace há mais de 10 anos.

O CEO da Wave Commerce, Jonathan Cardoso destaca que os nomes vêm para somar ainda mais no time, que já conta com profissionais qualificados. Ele reforça os anos de atuação de cada um deles na área da comunicação e do digital, trazendo isso agora voltado para oferecer maiores opções e expertise aos clientes atendidos pela agência. “Já trabalhamos juntos e sei da competência profissional de cada um. No momento em que vimos a necessidade de preencher essas vagas, os nomes tanto do Denis quanto do Johnny nos pareceram ideais.”, explica Jonathan Cardoso.

DENIS ANDRADE 

Sócio-fundador da mateada.com e com mais de 15 anos de experiência do Marketing Digital, Denis Andrade é professor de cursos de e-commerce e marketing digital desde 2010. Ele também é palestrante, criador de conteúdo e escritor, co-autor do livro E-commerce na Prática e co-autor do livro “E-commerce: Uma via de mão dupla”. “Sempre acompanhei a Wave mesmo que não atuando junto a empresa e ver esse crescimento em menos de cinco anos é algo que me deixa muito feliz. Agora que faço parte desse time, quero trazer o know-how que tenho de atendimento ao cliente, com essa visão macro de agência global que a Wave tem.”, salienta o novo Diretor de Performance.

JOHNNY FREITAS

Formado em Marketing e com MBA em Gestão de Pessoas, tem mais de 10 anos de experiência em e-commerce e Marketplace e foco na área de vendas. “A Wave cresceu muito em pouco tempo e quero continuar somando para que esse desempenho seja cada vez melhor. Meu objetivo é ajudar empresas brasileiras e de toda América Latina a se globalizarem. O Brasil é um país imenso, com um mercado gigante, mas o mundo lá fora é muito maior e quer comprar os seus produtos, sendo assim, porque não globalizar a empresa?” destaca Johnny Freitas.

 

EXPANSÃO E OPORTUNIDADES: EMPRESA GAÚCHA EXPERT EM PERFORMANCE DIGITAL ESTÁ BUSCANDO NOVOS TALENTOS

Com certificado Google Partner e selo GPTW, agência de marketing digital gaúcha com foco em e-commerce está com vagas abertas. Depois de anunciar dois novos diretores, na área Comercial e de Performance, a Wave Commerce busca novos nomes para compor os times e dar segmento ao plano de expansão da empresa. No último ano, a agência ainda conquistou o Prêmio de Melhor Agência de Performance pela ABComm 2021.

A Wave Commerce atua na estruturação de e-commerce, performance, conteúdo digital, criativo, marketplace e consultoria para e-commerce nos Estados Unidos. São seis vagas abertas para diversas áreas da empresa e a busca é por profissionais de SEO, Customer Success, Performance e CRM. Além disso, a agência criou um banco de talentos para armazenar o contato de profissionais para futuras vagas na empresa. Os interessados podem enviar currículo e portfólio para vagas@wavecommerce.com.br

Com cinco anos de mercado, a empresa já conta com 21 colaboradores e hoje atua em modelo híbrido, com possibilidade de trabalho de qualquer lugar do mundo. “Da mesma forma que atendemos clientes de diversos países, acreditamos nessa internacionalização de saberes entre os colaboradores também. Fomos apresentados ao trabalho remoto e ele chegou para ficar. O que prezamos são por profissionais competentes, ágeis e com vontade de aprender e crescer junto, essa é a cultura da Wave Commerce.”, salienta o CEO Jonathan Cardoso.



Bradesco realiza leilão de imóveis com até 10% de desconto

O Banco Bradesco em parceria com a Mega Leilões realizará um leilão de imóveis residenciais e comerciais localizados em 11 estados brasileiros. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (29), a partir das 14h. Fernando Cerello, leiloeiro oficial da empresa, conduzirá o evento, que acontecerá online pelo site da leiloeira. 

Dos 22 imóveis disponíveis no leilão, 18 deles são residenciais, com lances mínimos de menor valor a partir de R$16 mil e de maior valor a R$665 mil. Os imóveis estão localizados nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Um dos destaques é um apartamento no Condomínio Landscape By Helbor, no bairro de Socorro, em Mogi das Cruzes (SP), com mais ou menos 190m² de área construída e lance inicial de R$674 mil. Outra oportunidade é uma casa localizada na região central de Registro, interior de São Paulo, com cerca de 114m² de área de construção e lance inicial de R$128 mil. 

Formas de pagamento 

Os lances do leilão podem ser pagos em até 48 parcelas com sinal de 30% para imóveis com valor superior a R$100 mil, e em até 12 parcelas + sinal de 25% para os imóveis de outros valores. O banco Bradesco aceita pagamento dos lances à vista e oferece desconto de 10%.

Para participar dos leilões on-line é necessário fazer um cadastro no site da Mega Leilões, ler atentamente a descrição do lote desejado, o edital e se habilitar para o respectivo leilão. 

SERVIÇO

Data: 29/07/2022

Horário: a partir das 14h00

Onde: https://www.megaleiloes.com.br/ML22442  

Quantidade de imóveis:  22

Pagamento: à vista com desconto, ou em 12 e 48 parcelas com sinal, vide edital.

Sobre a Mega Leilões

A Mega Leilões é uma empresa especializada em realizar leilões judiciais e extrajudiciais de marcas, bens, imóveis e veículos. Foi fundada em 2009 e é conduzida por Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões, que acumula anos de experiência em execuções processuais e recuperação de ativos, tanto judiciais como extrajudiciais. Por meio do sistema de leilão eletrônico, os lances são enviados via internet e processados sem intervenção humana. Hoje a Mega Leilões já realizou mais de 4 mil leilões em todo Brasil e é parceira de grandes instituições financeiras na realização desses eventos. Para saber mais, acesse: www.megaleiloes.com.br.



Rede gaúcha das Lojas Pompeia faturou 42,9% mais no primeiro semestre.

 O primeiro semestre de 2022 foi de bons resultados para a marca Pompéia. Em abril, a empresa lançou sua nova marca que, gradativamente, será estampada nas fachadas das 83 lojas. Ao mesmo tempo, inaugurou a sede corporativa do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, em um projeto inovador e moderno, situado em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre.

Nas vendas, a Pompéia registra um significativo acréscimo e fecha o primeiro semestre com um aumento de 42,9% nas vendas em relação a 2021. Segundo a empresária Carmen Ferrão, o mês de abril foi o maior da história da marca, com uma alta de mais de 50% em relação a 2021. “O Rio Grande do Sul é referência em moda e etnia. Com a sazonalidade do clima, o interesse por novidades e lançamentos é sempre um desejo! Esse crescimento é o reflexo da volta do consumo”, afirma Carmen.

A estratégia voltada ao figital, com ações que contemplam a venda física interligada ao e-commerce, também somaram para esse bom resultado. “Usamos todas as plataformas para nos comunicar com nossos clientes. O consumidor mudou seu comportamento e nós também nos transformamos ouvindo esse novo cliente. Ele anseia por experiência e não apenas pela compra em si. O diferencial das nossas marcas é que atendemos esse anseio, tanto no meio digital como no físico”, declara a empresária.

Além do compre online e retire em loja e da comunicação via Whatsapp, a marca também inova com serviços personalizados, como a Pompéia Pra Levar, onde o cliente recebe uma sacola com peças selecionadas para provar no conforto do seu lar. Outra novidade é a realização do Cartão Pompéia via digital, quando o consumidor pode solicitar seu cartão online e contar com todos os benefícios exclusivos.

Expansão

Com mais de 65 anos de história, a Pompéia atualmente conta com 83 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas sua abrangência é nacional, por meio de seus canais digitais.

Para esse segundo semestre de 2022, a expansão para Santa Catarina segue e a empresa prevê a inauguração de mais duas lojas: uma em Palhoça, para meados de setembro; e a segunda em Criciúma, a 7ª no estado vizinho e totalizando 85 lojas da rede. 



Santander e Harvard anunciam 5 mil bolsas de estudo para aprender habilidades em ambientes corporativos

 Santander e Harvard anunciam 5 mil bolsas de estudo para aprender habilidades em ambientes corporativos

O bolsista poderá escolher um entre três cursos disponíveis sobre negócios, soft skills e desenvolvimento profissional

O Santander e a Harvard Business Publishing lançam 5.000 Bolsas Santander Skills | Business for all para o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de três cursos focados em negócios, habilidades sociais em ambientes de trabalho e desenvolvimento pessoal. Os cursos são 100% online, gratuitos e contam com duração de 9 semanas. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional avançada. A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol.  As inscrições ficarão abertas até 7 de setembro neste link : https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-skills-business-for-all-harvard-business-school-publishing

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente), Preparação para o início da carreira (habilidades de trabalho em equipe, muito adaptadas aos perfis em estágios iniciais de sua carreira) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas não precisam seguir uma ordem cronológica para terminar o curso escolhido. Eles terão acesso a treinamentos virtuais, exercícios práticos e ao final receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“Esta bolsa dá acesso a uma via de mão dupla: de um lado, fornece conhecimentos técnicos para a área empresarial, do outro, foca no desenvolvimento de soft skills, essenciais para gerar projeção para toda a vida profissional. É um exemplo de apoio do Santander Universidades ao chamado lifelong learning, ou seja, proporcionar oportunidades de aprendizado contínuo e para qualquer momento da vida. Todos os bolsistas terão acesso a conteúdos atualizados e elaborados em parceria com uma das melhores universidades do mundo. Ter a Harvard Business Publishing como parceiro no programa é motivo de orgulho para nós”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades”.

Santander e seu apoio a Educação Superior       

O Santander Universidades já impactou a vida de mais de 790 mil estudantes, profissionais e empreendedores por meio de programas gratuitos, muitos deles realizados em parcerias com as 1.200 universidades de 22 países que estão presentes. Ao longo de 25 anos de atuação, este sólido compromisso com a educação superior destinou mais de € 2 bilhões a iniciativas acadêmicas, que viabilizaram a oferta de mais de 790 mil bolsas de estudo. A cada ano, o Santander Universidades investe em educação mais de R$ 40 milhões e, apenas em 2021, 33 mil bolsas foram destinadas para estudantes de todo o Brasil e para 2022 a proposta é entregar mais de 35 mil bolsas de estudo. Essa atuação levou o Santander a ser reconhecido como a empresa que mais investe em educação no mundo, de acordo com o Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018.


Imagens relacionadas

 

Nicolas Vergara, superintender executivo do Universidades Santander Brasil. 

Divulgação 

baixar em alta resolução 


 

O curso possui duração de 9 semanas, é feito de forma 100% online e está disponível em português, inglês e espanhol. 



38% dos trabalhadores fazem dupla jornada

 Segundo pesquisa realizada na última semana de abril, por meio de entrevistas online, com 2.017 pessoas, todas cadastradas na plataforma da Acordo Certo, a dupla jornada de trabalho é a realidade para 38% dos trabalhadores brasileiros.

Mulheres são a maioria, 54%, enquanto os homens que participaram foram 45% do total. Mais da metade está trabalhando com carteira assinada e tem a renda, familiar ou pessoal de até 2 salários mínimos. 57% delas iniciaram as atividades extras na pandemia da Covid-19, e o motivo que levou exatamente a metade delas a fazer isso foi o pagamento de dívidas. A segunda motivação mais citada, por 30% dos trabalhadores, foi o aumento das contas domésticas e, em terceiro lugar, com 17% das menções, ficou a perda do emprego fixo.

Entre as principais atividades realizadas por quem busca renda extra, estão: venda de comida (15%), serviços como freelancer, relacionados à profissão (13%), trabalhos domésticos (13%), serviços de manutenção (13%), venda de roupas (12%), comercialização de produtos de catálogo (11%), atuação como motorista de aplicativo (8%), e prestação de serviços estéticos (8%).