O trabalho escolar


 

Presidenciável do NOVO fará campanha no RS. Será neste final de semana.

 O candidato à Presidência da República pelo partido Novo, Felipe D’Avila, desembarca em Porto Alegre neste sábado (3), onde será recebido pelo candidato ao Palácio Piratini, Ricardo Jobim. O final de semana será de intensos compromissos e agendas de campanha em Santa Cruz do Sul, Esteio e Porto Alegre.

No sábado, a partir do meio-dia, Felipe D’Avila e Ricardo Jobim participam de um galeto com pinga-fogo para o lançamento da candidatura do Deputado Estadual, Nilmar Piva, em Santa Cruz do Sul. A atividade irá contar com a presença de diversas lideranças políticas do Novo no Estado.

Já a noite de sábado está reservada para o jantar de lançamento da candidatura de Fábio Ostermann a Deputado Federal. Na oportunidade, estarão reunidos apoiadores, filiados e lideranças políticas do partido em Porto Alegre. O encontro acontece no Restaurante Ratskeller, na Capital gaúcha.

No domingo (4), Ricardo Jobim acompanha o empresário e cientista político, Felipe D’Avila, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde acontece o último dia da maior feira agropecuária da América Latina e uma das maiores do mundo, a Expointer. Ao meio-dia, o candidato à Presidência da República, acompanhado do candidato ao Governo do Estado, irá saborear um bom churrasco gaúcho em um Centro de Tradições Gaúchas em Porto Alegre, para mais tarde conhecer a renovada Orla do Guaíba.

Ricardo Jobim, que lidera a missão de representar o NOVO no cenário político gaúcho, enfatizou sobre a importância desse encontro para o Estado. “Nossas ideias vão de encontro para que o Rio Grande do Sul seja levado a patamares jamais experimentados antes em desenvolvimento, inovação e liberdade de empreendedorismo. Queremos replicar aqui, no nosso Estado, modelos exitosos de gestão. A presença do nosso candidato à Presidência da República só reforça o nosso compromisso com os setores produtivos do Rio Grande”, enfatizou.

Os candidatos do Novo têm realizado diversos encontros com apoiadores, amigos e militantes, para amplificar as bandeiras liberais no Estado. “O Rio Grande do Sul está a frente na possibilidade de escolher um caminho diferente do que se tem mostrado nas últimas três décadas aos gaúchos”, destacou Ricardo Jobim.

Confira a agenda dos candidatos Ricardo Jobim e Felipe D’Avila durante o final de semana:

03/09 – Sábado

12h - Evento Almoço em Santa Cruz do Sul

19h - Jantar Fábio Ostermann

04/09 – Domingo

9h - Expointer

12h - Almoço CTG

16h - Caminhada na orla do Guaíba