Artigo, Fábio Jacques - Bolsofobia

Você sabe o que é fobia? Vamos à Wikipédia:
“Fobia é um tipo de https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_da_ansiedade caracterizado por medo ou aversão persistente a um objeto ou uma situação.https://pt.wikipedia.org/wiki/Fobia#cite_note-DSM5-1 As fobias geralmente causam o aparecimento súbito de medo e estão presentes por mais de seis meses. A pessoa afetada exerce grandes esforços para evitar a situação ou o objeto, geralmente a um grau superior em relação ao perigo real do próprio objeto ou situação. Quando não é possível o objeto ou a situação serem evitados, a pessoa afetada apresenta sinais acentuados de https://pt.wikipedia.org/wiki/Sofrimento”.
Há mais de seis meses, para alguns indivíduos como o Jean Willys desde que foi eleito deputado, e para a malta de seguidores do lulopetismo desde o início da campanha eleitoral de 2018, um objeto tem provocado verdadeiros ataques fóbicos nas hostes da esquerda e na mídia cooptada: Jair Messias Bolsonaro.
Quem, por exemplo, sofre de aracnofobia, não pode sequer ver uma pequena aranha mesmo que seja apenas num programa de televisão. Quando se depara com uma ao vivo, desespera-se para fugir ou eliminar a nefanda criatura.
Não adianta a aranha dizer que seu propósito de vida é apenas comer algumas moscas livrando as pessoas de muitas moléstias e, de quebra, fabricar novas aranhazinhas que o aracnofóbico nada ouve, nada vê e não consegue desenvolver qualquer raciocínio lógico razoável. A única coisa que deseja é pisar em cima do pequeno animalejo, de preferência pedir para que alguém o faça, eliminando qualquer possibilidade de salvação da pequena obra de arte da natureza com suas oito patinhas e seus belos dois, três ou quatro pares de meigos olhos.
Delenda est aranea! A aranha tem que ser destruída.
Se perguntarmos ao fóbico por que a aranha tem que ser destruída, muito provavelmente obteremos esta resposta precisa e arrebatadora: “Porque sim”.
Bolsonaro se transformou na aranha da esquerda. Tem que ser destruído.
Por quê? Porque sim.
Não importa o que ele faça ou diga sempre estará errado e tem que ser retirado do poder. Destruído.
O décimo terceiro do bolsa família é para ludibriar os nordestinos, a reforma da previdência é para acabar com a aposentadoria dos trabalhadores, o aumento do salário dos professores é para arrebentar as contas estaduais, o pacote anticrime é para salvar Flávio Bolsonaro, convidar Moro para o ministério foi para acabar com a Lava Jato, a melhora da economia é para poder roubar mais, a indicação para a OCDE foi para compensar o Brasil pelo aumento do comércio entre China e EEUU e não por mérito do próprio Brasil e por vai uma lista infindável de ações do governo consideradas, pela esquerda, deletérias para o país.
Quem lê “O Antagonista” pode facilmente levantar centenas de exemplos através dos quais este site procura incansavelmente, dar a sua contribuição para a destruição do governo, mesmo que isto possa resultar na destruição do país, e para a volta do status quo anterior no qual tudo o que o governo fazia era maravilhoso.
A Bolsofobia tomou conta da esquerda, da mídia amestrada e de grande parte daqueles que desaprenderam a raciocinar, ou que talvez nunca tenham aprendido, e que ficam a repetir tudo o que leem ou ouvem (muitas vezes nem conseguem ler ou entender o que estão lendo), os conhecidos isentões. Estes, segundo o Apocalipse 3: 16,16, serão os primeiros a serem vomitados porque não são nem quentes e nem frios. Mornos, isentões, repugnantes.
Mas não adianta querer acabar com as aranhas. Elas continuarão a comer moscas e a fabricar simpáticas aranhazinhas muito tempo depois da espécie humana ter desaparecido da face da terra.
É isso aí.
O autor é diretor da FJacques - Gestão através de Ideias Atratoras e autor do livro “Quando a empresa se torna Azul – O poder das grandes Ideias”.
http://www.fjacques.com.br -  mailto:fabio@fjacques.com.br
Whatsapp: 9725 6254