Os números de Mateus

 Esta é a capa do site de busca PilaR$












O que revela o site de busca:



Declaração de Bolsonaro

 Declaração


Eu, Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República, domiciliado no Palácio do Planalto, Brasília/DF, neste ato representado pela Advocacia-Geral da União, nos termos do artigo 22 da Lei nº 9.028/1995, venho, respeitosamente, informar à Autoridade de Polícia Federal responsável pela condução das investigações do IPL nº. 2021.0061542 que exercerei o direito de ausência quanto ao comparecimento à solenidade designada na Sede da Superintendência da PF para o corrente dia, às 14:00, tudo com suporte no quanto decidido pelo STF, no bojo das ADPF's nº 395 e 444.


Colho o ensejo de informar, em acréscimo, que colacionei, através de representação processual, em manifestação datada e protocolada em 26/01/2022, os esclarecimentos que reputava pertinentes levar ao conhecimento dessa Polícia Federal, para além do pleito de remessa dos autos ao PGR, por entender presentes elementos que permitem, desde logo, a adoção das providências contidas na parte final do art. 1º da Lei nº 8.038/90, ante a manifesta atipicidade do fato investigado.


Sem mais, renovo protestos de estima e consideração.


Brasília, 28 de janeiro de 2022


Jair Messias Bolsonaro

Relato sobre ação dos caminhoneiros no Canadá

O Canadá importa muito dos EUA, muito da nossa comida aqui vem de lá tbm. Como somos vizinhos, vem tudo de caminhão. No início de janeiro, o primeiro ministro do Canadá implementou que os caminhoneiros canadenses teriam que ter o passaporte sanitário para entrar e sair do país pela fronteira dos EUA. Bom, não foi muito bem aceito. 18 mil caminhoneiros foram demitidos, pois não querem se vacinar. Então, esses caminhoneiros se juntaram para fazer uma passeata saindo de uma ponta do país (Britain’s Columbia) até a capital, Ottawa, onde o primeiro ministro fica (tipo o planalto). Entretanto… muita gente começou a apoiar os caminhoneiros. Os caminhoneiros começaram a receber muita doações em dinheiro para comida e gasolina até lá (uma viagem de 6 dias). Uma coisa foi levando a outra, um efeito manada foi acontecendo até que, de repente, os caminhoneiros resolveram que não vão mais brigar por eles mas sim por todos! Eles decidiram que vão dirigir em passeata até o primeiro ministro e não vão arredar o pé de lá até que o primeiro ministro derrube o passaporte sanitário, as máscaras, todas as restrições, tudo!! Eles disseram: até que a gente restabeleça a nossa liberdade não vamos sair daqui. Mas o melhor vocês vão saber agora. O movimento cresceu tanto que eles saíram de uma ponta do país na segunda feira, a cada cidade que eles passam, mais caminhoneiros e carros de pessoas comuns, família, se juntam. As pessoas estão todas a favor deles. Os restaurantes estão dando comida de graça para as pessoas da passeata. Os hotéis deixando dormir de graça. Postos abastecendo de graça. O país inteiro se juntou e acumulou 5 MIlHOES DE DÓLARES para a passeata (comida, gasolina etc). São agora 100 mil caminhoneiros canadenses e ontem a noite 13 mil caminhoneiros americanos entraram no país para participar. Não tem quase NINGUÉM contra! O país acordou por completo! Sábado de manhã eles vão chegar na capital e vão trancar as redondezas do “planalto” até que a liberdade seja reestabelecida no país. Isso é tão incrível que agora a Austrália já está organizando a passeata deles!


Vcs precisam procurar no YouTube os vídeos dessa passeata. Acabou, o país vai parar no sábado! Procurem no YouTube e no TikTok (melhor ainda) por “truck convoy 2022” ou “convoy to Ottawa 2022” e vcs verão a beleza que está acontecendo! Inglaterra e Dinamarca já acabaram com os passaportes. Com os países maiores lutando desse jeito, os menos desenvolvidos acabam acompanhando.