Plataforma Soul TV

 A plataforma Soul TV, além de oferecer amplas possibilidades de entretenimento inova na forma das pessoas se relacionarem com este meio, oferece mais de 126 canais, e também disponibiliza propostas diferenciadas de negócios.

Com seus pilares de Streaming, métricas, T-Commerce, social TV e interatividade atuam como conceito e narrativa da tv convencional (broadcast), porém atrelada à lógica digital, crescimento exponencial do e-commerce para o T-Commerce, e também possui o conceito de rede social presente em todas as mídias. 

Ricardo Godoy, CEO da Soul TV, lembra que a plataforma tem investido cada vez mais na criação de novas opções de inserções de publicidade na programação, além da adição convencional de anúncios, merchandising, publicidade em tempo real, que são inseridos de forma customizada nos melhores momentos.

“A Soul TV é o You Tube dos canais de TV”, afirma Winston Ling, investidor anjo na plataforma, “que viabiliza a inserção de conteúdos produzidos por tvs abertas ou por assinatura, influenciadores, produtoras, clubes de futebol, associações culturais e esportivas, publishers, e empresas de todos os segmentos e organizações, que podem facilmente viabilizar os seus canais, como nunca e a um custo possível”. “E ainda os canais que são somente locais, passam a ter a possibilidade de serem internacionais, via a plataforma.”

A Soul TV está com 140 mil usuários cadastrados em mais de 196 países e dispõe de 126 canais de todos os gêneros. Para obtê-la basta baixar o aplicativo SoulTV.

Caminhoneiros americanos repetirão protestos dos colegas canadense3s

 Caminhoneiros dos EUA planejam seu próprio comboio de liberdade da CA para DC para protestar contra mandatos autoritários de COVID

Inspirados por seus irmãos canadenses, os caminhoneiros americanos decidiram formar seu próprio “Comboio para DC” nacional em protesto contra as políticas autoritárias de COVID do regime de Biden.

A página do grupo no Facebook, Convoy to DC 2022, já conta com mais de 131.000 mil seguidores.

“Fazemos parte de muitos grandes grupos que acreditam em nossos fundadores. Acreditamos que todos têm voz. Apoiamos nossa liberdade. Ajude-nos a divulgar este grupo e, juntos, todos podemos torná-lo um lugar melhor. Deus abençoe a América”, diz a página.

O grupo se opõe aos atuais mandatos de vacinas que exigem que os caminhoneiros apresentem comprovante de vacinação para cruzar a fronteira entre os EUA e o Canadá.

A American Trucking Associations (ATA), a maior associação comercial da indústria de caminhões dos EUA, recentemente instou os líderes em Ottawa e Washington a reconsiderar os mandatos transfronteiriços para “evitar mais interrupções econômicas”, de acordo com o Wall Street Journal.

O caminhoneiro Brian Von D, administrador da página do Facebook, anunciou em um vídeo postado no dia 27 de janeiro que o comboio americano partirá da Califórnia e seguirá para Washington, DC A rota e a data de início do comboio ainda não foram definidas.

Leiam mais em:

https://amgreatness.com/2022/02/01/us-truckers-plan-their-own-freedom-convoy-from-ca-to-dc-to-protest-authoritarian-covid-mandates/

Adesão ao Mastercard City Possible

 Foi nesta terça-feira o ato de adesão do município de Porto Alegre ao Mastercard City Possible para o Biênio 2022/2023. 

Ao lado de grandes centros urbanos como Los Angeles (Estados Unidos), Melbourne (Austrália), Dublin (Irlanda), Dubai (Emirados Árabes) e Buenos Aires (Argentina), Porto Alegre passa a integrar oficialmente o programa. O convite ocorreu em Barcelona, na Espanha, durante o Smart City Expo World Congress 2021, considerado o maior evento de networking, conhecimento e fomento de oportunidades para cidades inteligentes.


O prefeito em exercício Ricardo Gomes salientou a importância estratégica da parceria. “Temos a intenção de intensificar o cenário de inovação em Porto Alegre e, com este convênio, estamos certos de que vamos construir juntos com as demais cidades parceiras um caminho de novas soluções”, destacou.


Segundo André Barbosa, Porto Alegre, uma das dez cidades com o maior número de startups do Brasil, quer ainda mais inovação. “A gestão está investindo nessa área. Tivemos a oportunidade de conhecer o 22@Barcelona, durante nossa participação no Smart City Expo Congress, ano passado, que é uma das referências para o desenvolvimento do 4° Distrito. A região deu um salto de qualidade, mostrando que união das iniciativas pública e privada pode ser uma referência de sucesso. É gratificante poder fazer parte desta rede mundial e compartilhar conhecimento."


Fernanda ressaltou que a Mastercard apoia o desenvolvimento inclusivo e sustentável das cidades. A diretora citou como um dos exemplos a modernização do pagamento do transporte público em Londres. "Desenvolvemos conjuntamente uma solução para esse tipo de solução. Oferecemos uma alternativa inovadora que pode ser utilizada em outra cidade da rede", afirmou.


O City Possible é uma rede mundial, promovida pela Mastercard, que busca estabelecer um novo modelo de localidades inclusivas e inovadoras, fundamentado na adoção de parcerias entre os setores público, privado e acadêmico. A iniciativa viabiliza a aplicação da tecnologia em favor da construção de cidades inteligentes, onde o desenvolvimento avança ao lado da sustentabilidade.


O termo firma compromisso de conjugar esforços para explorar potenciais áreas de colaboração relacionadas a iniciativas de cidades inteligentes no âmbito do projeto. Porto Alegre passará a ter acesso a conteúdo e materiais de pesquisa de parceiros acadêmicos do programa em várias disciplinas, com a oportunidade de propor tópicos para pesquisa e avaliação adicionais; solicitar e adquirir know-how e experiência de empreendedores, tecnólogos e outros profissionais membros da rede. Tem como finalidade, em parte, identificar projetos de desenvolvimento urbano de interesse mútuo para a Mastercard e o Município, nos quais a realização do interesse público possa ser promovida de forma harmônica e potencializada através de parcerias.


As soluções inovadoras já testadas e aprovadas em uma cidade podem ser implementadas em qualquer outra integrante da rede global. Dentre os benefícios, o programa City Possible destina-se a permitir que o município atinja os seguintes objetivos: reconhecimento como uma cidade inteligente e laboratório para inovação, posição de liderança em inovação digital inclusiva e capacidade de coletivamente criar e desenvolver soluções com impacto local.