É hora de drenar o pântano

No momento em que os cidadãos da Alemanha que deploram a invasão islâmica da Europa lastimam e choram sobre os cadáveres de seus cidadãos mortos no atentado em Berlim, conforme noticiei aqui no blog, é muito importante o vídeo que ilustra esta postagem, enfocando uma poderosa assertiva em defesa da nossa Civilização Ocidental formulada pela ativista canadense Lauren Southern que integra a plataforma canadense Rebel Media no Youtube. A tradução é da excelente Embaixada da Resistência.

Trata-se de uma análise nua e crua sobre a verdade que a grande mídia não só escamoteia. Seus jornalistas - TODOS - são aliados desse plano diabólico de destruição da civilização ocidental comandado pelos vagabundos da ONU, da União Europeia, da OEA, FMI, Banco dos BRICS, ONGs esquerdistas e todos os partidos comunistas disfarçados de Rede, de Partido Verde e, como não poderia deixar de ser, de "Partido dos Trabalhadores", o ajuntamento criminoso que afundou o Brasil e que o leniente governo do Sr. Michel Temer não apenas tolera, mas faz vistas grossas enterrado no lodaçal das contradições e oportunismo desbragado.

Atentem para um fato: o que aconteceu com o Brasil sob os governos de Lula, Dilma e seus sequazes não é apenas um fato isolado. Faz parte do contexto de desmonte da civilização ocidental para construir uma tirania mundial por meio do terror dissimulado pela praga do 'pensamento politicamente correto'. E o governo do Sr. Michel Temer está dando continuidade a esse plano global diabólico. Tanto é que recentemente foi aprovada na Câmara dos Deputados da Lei de Migração, que abrirá as fronteiras do Brasil à invasão islâmica. O Sr. Michel Temer vai sancionar essa lei? A resposta de antemão é sim! Haja vista que quando esteve na reunião do G-20, o Sr. Michel Temer anuiu às resoluções desse Grupo, que é uma organização afinada com o plano de destruição da Civilização Ocidental.

A grande mídia se refere a todos esses fatos que estou alinhado aqui neste post? A resposta é não! A grande mídia reproduz conteúdos similares ao vídeo acima? A resposta é não?

Não há nenhuma dúvida que mais adiante esses jornalistas vagabundos - e eu estou afirmando isso porque sou jornalista há mais de 45 anos e os conheço como a palma da mão - haverão de ser hostilizados nas ruas, nos botecos e nos aeroportos como tem acontecido com deputados, senadores e outros traidores e ladravazes do Brasil.


Os fatos que ocorrem no Brasil não estão isolados dos que vêm ocorrendo na Europa. Se não fossem os blogs e sites independentes e as redes sociais a Civilização Ocidental já teria ido para o brejo.