Não existe diferença de fuso horário entre Buenos Aires e Brasília. 17h, lá, serão 17h aqui.

Não existe diferença alguma entre os horários de Brasília e de Buenos Aires.

Quando for 17h na Capital da Argentina, serão 17h na Capital do Brasil.

Simples assim.

Em setembro, PL já tinha colocado em xeque o resultado eleitoral. Veja os pontos questionados na ocasião.

A auditoria de conformidade mandada fazer pelo PL foi rejeitada sem exame pelo TSE.

O Partido Liberal, sigla do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), enviou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) relatório em 19 de setembro, com questionamentos que colocaram em xeque a segurança do processo eleitoral. No documento de duas páginas, a equipe técnica contratada pelo partido afirma que “somente um grupo restrito de servidores e colaboradores do TSE controla todo o código-fonte” das urnas eletrônica.

O presidente do TSE repeliu o questionamento em 24 horas, reagindo com fúria ao que chamou de tentativa de tumultuar o processo eleitoral. 

Não é possível saber se o PL chamou a mesma auditoria para acompanhar o processo eleitoral dos 1o e 2o tuirnos.

CLIQUE AQUI para conhecer os questionamentos.

Coletiva de imprensa sobre auditoria

 Uma coletiva de imprensa surpreendentemente realizada em Buenos Aires foi convocada para as 17h, horário de Buenos Aires), cuja pauta principal é a apresentação da auditoria privada que foi realizada sobre as eleições realizadas no Brasil.

A coletiva não sairá no Brasil porque o TSE proibiu a veiculação por mídias tradicionais ou de internet, relativamente a questionamentos sobre a lisura do pleito.

Pastas com fartas documentações das auditorias serão colocadas à disposição dos especialistas brasileiros e estrangeiros que queiram avaliar  os dados que comprovam as fraudes do 1o e 2o turno.

Multiplan inaugura o Main Lake, o maior lago artificial do país

  Multiplan inaugura o Main Lake, o maior lago artificial do país

Principal “estrela” do Golden Lake, o primeiro bairro privativo em construção em Porto Alegre, o lago terá 5 mil m² e mais de 2 mil peixes em águas cristalinas

 

O Golden Lake, da Multiplan, inaugura no dia 05 de novembro o Main Lake, um lago artificial de 5 mil m² de águas cristalinas, que ficará no coração do bairro privativo e de sua área de lazer. Com um 1,5m de profundidade máxima, 3 milhões de litros de água e 1,5 milhão de quilos de pedra com certificado de lavra, o lago começou a receber as primeiras carpas de um total de 2.100 peixes que vão completar o ecossistema.

O lago balneável, construído pela Genesis Ecossistemas, poderá ser usado para natação e esportes de remo, como caiaque, canoagem e stand paddle. Para relaxar a céu aberto, haverá um deck circundando todo o Main Lake, além de 5 praias de areias brancas.  "O Main Lake é a estrela do nosso empreendimento e será um ponto de encontro para as famílias e amigos", ressalta Eduardo Corrêa, diretor técnico regional da Multiplan.

Junto ao lago, também estará o Wellness Center, que abrigará piscina coberta e climatizada com 3 raias de 25 metros, amplo fitness center, bar, central de apoio náutico. Complementam a infraestrutura de saúde e bem-estar do local um centro de estética, um spa com piscina terapêutica, saunas, salas de repouso e massagem.

Em maio, foram inauguradas as quadras de tênis do Golden Park e a infraestrutura de vestiários e bar/churrasqueira coletivos. Esta área esportiva contará também, com inúmeros locais de convívio ao ar livre, bangalô para festas com deck integrado a um amplo gramado e parque infantil.

Com uma área total de 163 mil metros quadrados, a áreas construída do Golden Lake representa apenas 10% do total do terreno. Com conceitos voltados para a sustentabilidade e preservação, o bairro tem um paisagismo exuberante, com cerca de 1,3 km de ciclovias e pistas de caminhada. Outro destaque será o Beach Club, com 2 quadras de tênis, poliesportiva, futebol Society de grama, bar, churrasqueiras, espaços com fogueiras, restaurante, salão de festas, night club e até uma praia com raia olímpica de 50 metros que recria um cenário tropical.

Até agora, já foram vendidos mais de 51,1% das unidades do Lake Victoria, o primeiro dos sete condomínios do Golden Lake. A primeira fase terá 4 torres, com 94 unidades em 34 mil metros quadrados, o que representa R$ 530 milhões em VGV e entrega prevista para dezembro de 2024.

Para celebrar este momento a Multiplan vai realizar no dia 05 de novembro, para convidados especiais, o Golden Lake Festival Experience, um evento com atrações gastronômicas, shows musicais, exibições esportivas e atividades no Main Lake.



Stephen Kanitz - DO CAMINHO DA PROSPERIDADE PARA O CAMINHO DA SERVIDÃO

 DO CAMINHO DA PROSPERIDADE PARA O CAMINHO DA SERVIDÃO

Não me conformo que a elite brasileira, os intelectuais brasileiros, os economistas, os jornalistas brasileiros e a classe média tenham destruído a última chance do Brasil dar certo.


Existe um limite de problemas sem solução que uma economia consegue suportar. 


Estamos acumulando problemas há 50 anos, sem sequer discuti-los nas eleições.


Já estávamos no limite do suportável, e por causa de um punhado de pessoas vamos para o precipício.


Do qual talvez jamais retornemos. Vide Cuba.


FHC, Lula e Dilma, fizeram péssimos governos, simplesmente surfaram no aumento de produtividade demográfica, que acabou.


Agora teremos o inverso, uma queda de produtividade e aumento de impostos à medida que vamos envelhecendo.


O gráfico vermelho mostra a proporção da população economicamente ativa, versus a população dependente do que nós ativos produzimos.


Em 2060 entraremos em colapso, mais pessoas aposentadas do que trabalhando. 


Ou seja, muito antes de 2060 nossos filhos serão taxados em quase 100%, para que seus pais irresponsáveis possam viver.


Obviamente entraremos numa guerra civil ou mais provavelmente nossos jovens vão mudar de país, irão para Estados Unidos ou Canadá, e os velhos morrerão de fome cantando Lula Lá.


Existiria outra saída, a de criarmos empresários e engenheiros criativos que consigam triplicar nossa produtividade.


Mas elegemos um sindicalista e um bando de professores que odeiam metas de produtividade.


Estou arrasado porque gastei metade da minha vida alertando sobre esse dia, e esse dia chegou.


30 de Outubro de 2022, entrará na história como o dia em que rejeitamos a esperança de dar uma virada no curso da nossa história.


Aos jovens como Felipe Neto, aos jornalistas como William Bonner, aos economistas como Pérsio Arida, aos empresários como Guilherme Leal, que irresponsabilidade social vocês cometeram.


Eram suas a responsabilidade de olhar para o futuro, eram vocês que deveriam ter alertado da nossa dívida previdenciária de 45 trilhões, que seus próprios netos terão de pagar.


Eram vocês que deveriam ter apoiado quem escolheu técnicos e não políticos para cargos no Executivo.


Eram vocês que deveriam ter apoiado o louco que estava reduzindo o tamanho do Estado, reduzindo impostos, e financiando startups.


Não é o povo facilmente enganado por políticos populistas que prometem picanha que são os culpados desse desastre eleitoral.


Foram vocês, os mais esclarecidos e bem-informados, que destruíram o futuro do país pensando em interesses de curto prazo.


Que decepção!


Artigo, Sérgio Colle, professor - Oposição sem concessões

 Eis nossa guerreira a nos mostrar o interior do intestino da política e da imprensa brasileira.A quadrilha da tesoura marxista retornou ao poder ,desta vez tendo contra si com o maior protesto popular de que se tem notícia na história do Brasil.Essa realidade política eles não irão poder destruir,mesmo com a ação deletéria da quadrilha de seus bedéis togados do STF.O consórcio da imprensa parasita do estado mostrou ao que veio,legitimando tudo o que nossos jornalistas diziam sobre ela.Se Lula deixou ao Brasil sua cota de barbárie republicana,tentará ele impor essa barbárie tal qual um padrão cultural.Na esteira do assalto ao dinheiro público e subtração de nossos direitos,por certo nossa miserável educação permanecerá nas últimas posições do PISA.O Brasil voltará a integrar a rede de bandidos governantes da miséria latinoamérica ,enquanto essa escumalha da política fará com que o brasileiro volte a ter o complexo de vira-lata ,para satisfação da decadente esquerda europeia.O tempo dirá que estamos certos.Com efeito,aguardemos a devastação da esquerda democrata dos EUA,mediante a eleição deste mês e por conseguinte,o retorno de Trump.Israel já se voltou a direita conservadora,assim como a Itália.No andar da política expansionista do conservador de Putin ,as bolhas francesa e alemã perderão seu gás.Nossa oposição deverá ser constante,sem fazer a essa quadrilha governante qualquer concessáo.Nenhuma mercê aos crimes de Lula e sua quadrilha!Deus,Pátria,Família e Liberdade.

Manifestantes gaúchos continuam apelando por ajuda militar

 Os militares não falaram até o momento.

Milhares de manifestantes gaúchos permanecem diante do QG do Comando Militar do Sul, Porto Alegre. As imagens de famílias acampadas, viralizam nas redes sociais. Atos de maior envergadura estão programados para o final de semana.

Os protestos acontecem desde segunda-feira, tudo em protesto contra o resultado eleitoral e que consideram fraudado. Os manifestantes querem a aplicação do art. 142 da Constituição, o que significa intervenção das Forças Armadas, visando reconstituir as prerrogativas dos Poderes Executivo e Legislativo.

Os advogados que atendem no local, indicam que provocadores infiltram-se diante do QG, inclusive asgredindo jornalistas, como foi o caso, ontem, de profissionais das Bandeirantes,  Record TV, RDC TV e SBT. Em virtude disto, a Brigada passou a custodiar jornalistas que fazem a cobertura do local.