Melnick e Atlantica Hospitality Internacional inauguram Hotel DoubleTree by Hilton

 Melnick e Atlantica Hospitality Internacional inauguram Hotel DoubleTree by Hilton

Primeiro e único hotel construído na Orla do Guaíba, o empreendimento oferece acomodações de luxo para viajantes a negócios e a lazer

A Melnick, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Sul do país, em parceria com a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos por todo o Brasil, anunciam a abertura de mais uma unidade do portfólio DoubleTree by Hilton.

O Double Tree by Hilton Porto Alegre possui 141 apartamentos, todos com vista para o Guaíba, e conta com uma estrutura completa com piscina de borda infinita, sauna, fitness center, bar no lobby e na piscina, restaurante, café da manhã incluso e room service 24 horas.

 

Além do DoubleTree by Hilton, a Melnick também oficializou a entrega das salas comerciais e de um moderno centro de eventos para 900 pessoas, com vista privilegiada para o Guaíba. O complexo multiuso será formado ainda pelo Pontal Shopping - com mais de 160 lojas e restaurantes (onde a megaloja da Leroy Merlin já está aberta), além de mais uma unidade do hub da saúde do Hospital Moinhos de Vento e estacionamento coberto no subsolo com cerca de 1,5 mil vagas.

O espaço conta ainda com o Parque Pontal, empreendimento da SVB Par, Melnick e Leroy Merlin. Inaugurado em dezembro, o parque possui uma área total de 29 mil metros quadrados de área verde, com 700 metros revitalizados de orla. A área foi doada oficialmente à Prefeitura de Porto Alegre, mas os empreendedores ficarão responsáveis por dez anos pela manutenção e segurança 24 horas.

 

Segundo Marcelo Guedes, Vice-Presidente de Operações da Melnick, é muito gratificante participar de uma entrega tão importante para Porto Alegre. “A torre, juntamente com o mall e o parque, acaba sendo um destaque marcante nesse empreendimento que altera o cenário da cidade. A obra se integra perfeitamente aos trechos revitalizados da Orla do Guaíba, oferecendo uma nova área pública de lazer e convívio, além de um serviço de hotelaria de luxo incorporado a uma gama enorme de excelentes opções de compras, serviços, lazer e gastronomia”, destaca Guedes. “Além disso, o efeito das luzes dinâmicas na torre causa um impacto visual ímpar na Capital durante o período da noite”, finaliza.

 

O hotel é o primeiro e único construído na Orla do Guaíba, com uma vista exclusiva e deslumbrante para o pôr-do-sol. Com ‘clima de praia’, o entorno oferece parques verdes, diversas opções de comércio, vida noturna agitada e ainda fica próximo ao Estádio Beira Rio, à Fundação Iberê Camargo, da maior pista de skate da América Latina e do Cais Embarcadero.

 

“Temos observado a performance crescente do setor hoteleiro na região Sul, sobretudo em Porto Alegre. Com este novo empreendimento, esperamos receber um público corporativo de alto padrão, que viajam à capital gaúcha e já conhecem a marca Hilton. Também buscamos os hóspedes de lazer, que estão em trânsito para a cidade turística de Gramado”, comenta Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

 

“Nossa presença em Porto Alegre reforça a estratégia da companhia de ampliar a presença em regiões com grande potencial de crescimento. Na comparação entre o primeiro quadrimestre de 2021 e 2022, tivemos um relevante crescimento na performance dos hotéis de Porto Alegre, que acompanhou o movimento observado em todo o Brasil. Nossa expectativa é de mais uma parceria de sucesso”, afirma Kátia Soares, gerente geral do Double Tree by Hilton, que possui 21 anos de experiência em Hotelaria, sendo 20 anos na Atlantica Hospitality International.

 

Saiba mais sobre a bandeira DoubleTree by Hilton: www.hiltonhotels.com/pt_BR/doubletree-by-hilton/. Para reservas, acesse www.reserveatlantica.com.br.

 

Sobre a Melnick

 

Referência no segmento imobiliário e líder em alto padrão, a Melnick é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Sul do país. Com origem na Melco, fundada por Milton Melnick em 1970, há mais de 50 anos vem promovendo a qualidade de vida por meio de projetos arrojados e empreendimentos de alto padrão. Além disso, é a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de metros quadrados e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos. Excelência e conhecimento de mercado são sinônimos da marca Melnick.

 

Sobre a DoubleTree by Hilton

 

DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 640 hotéis com mais de 147.700 quartos em 51 países e territórios. Por mais de 50 anos, DoubleTree by Hilton continua sendo um símbolo de conforto para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo, desde receber seus hóspedes com seu exclusivo cookie de chocolate, até servir a comunidade local. DoubleTree by Hilton oferece acomodações e comodidades contemporâneas, incluindo experiências exclusivas de alimentos e bebidas, ofertas de equipamentos fitness de última geração e espaços para reuniões e eventos. Experimente uma estada positiva no DoubleTree by Hilton reservando em doubletree.com ou por meio do Hilton Honors app. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, e Suítes, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executivo, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.





Opinião do editor

 Os acontecimentos deste domingo foram uma tragédia anunciada.

O povo brasileiro que protestou durante 70 dias de vigília diante dos quartéis, nunca teve organização sistêmica e nem liderança única visível.

O que aconteceu no domingo, correspondeu ao prolongado enfrentamento que o povo brasileiro mantém desde 2015 com o Eixo do Mal e que o levou a batalhas vitoriosas e seguidas: a deposição de Dilma como incompetente e na condução de um governo recheado de corruptos, a prisão de Lula por corrupção e a eleição de um presidente comprometido com as consignas colocadas nas ruas. não

Como em toda guerra, batalhas se ganham e batalhas se perdem.

No domingo, o povo que vence desde2015, acabou derrotado, mas não apenas porque não conseguiu reunir-se em organização sistêmica e nem definir um líder visivelmente comprometido com a causa da transformação.

Ele se viu emparedado, já que ficou claro que institucionalmente não conseguiria levar adiante seus reclamos pelo restabelecimento da legalidade constitucional violada, cujo ponto alto foi a repudiada eleição de Lula da Silva.

....

E agora, como perguntava o meu gurizinho preferido, o filho do dr. Tocho, do alto dos seus 4 aninhos ? E agora, Mané ?

A primeira e grande constatação é a definição mais clara das operações sobre os quais trabalharão os dois campos políticos:

1) O Eixo do Mal, agora materializado no sistema de dominação das instituições, que mostra toda a sua cara e o alcance da sua maldade, disposto a qualquer vilania para manter seus privilégios como Donos do Poder.

2) O Eixo do Bem, agora ampliando e decantando a voz rouca das ruas, ao estabelecer a transferência da liderança para seus representantes políticos, eleitos para liderar, derrotar a vanguarda do atraso e consolidar a trajetória do novo ciclo econômico, social e político iniciado com a eleição de Bolsonaro.

....

Quem vencerá :

As dores do parto podem ser insuportáveis, mas a verdade é que as mudanças são forças invencíveis da natureza e acabam impondo-se de qualquer maneira, porque são invencíveis.

Quem viver, verá.

MIDIA KIT - BLOG POLIBIO BRAGA 2023

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR.