PF prende organização criminosa que quer assassinar Sérgio Moro

 Um dia depois que Lula da Silva revelou querer foder (acabar) com Sérgio Moro e se vingar, a Polícia Federal deflagrou hoje uma operação que mira um grupo suspeito de planejar matar e sequestrar o ex-juiz federal e atual senador Sérgio Moro, além do ex-procurador-chefe da Força Tarefa da Lava Jato, atual deputado Dallagnol.

Agentes foram às ruas para cumprir 24 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão em Rondônia, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal, segundo o blog O Antagonista.

A informação já está na tV.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), se pronunciou há pouco nas redes sociais sobre a ofensiva. “Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça). Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho”, escreveu o ministro, sem citar nomes.

GM de Gravataí comemora a produção de 4,5 milhões de carros ao longo de 23 anos

 Desde a chegada da General Motors, Gravataí saltou da 12ª para a 4ª maior economia do Estado.

Foi ontem a noite que a GM, Gravataí, RS, comemorou a marca  da produção  de 4,5 milhões de carros. A celebração ocorreu na própria montadora da multinacional na cidade gaúcha.

O atual diretor de operações do complexo Industrial é Marcel Querotti.

A GM está há 23 anos no RS , fabrica 1,1 mil carros por dia e gera 23,5 mil empregos diretos e indiretos.

No evento de ontem, esteve presente o prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon.

A unidade da empresa norte-americana General Motors em Gravataí é uma das mais modernas fábricas de veículos do país. Inaugurada em 2000, produz cerca de 1,1 mil automóveis por dia e gera em torno de 23,5 mil empregos diretos e indiretos. Os veículos produzidos no complexo gaúcho são exportados para todos os países da América do Sul. Paralelamente à fábrica principal, outras 13 empresas funcionam na área, produzindo peças e acessórios para os automóveis.