O que disse Mamãe Falei

 Em um dos áudios, Mamãe Falei diz: "maluco, eu juro. Nunca na minha vida, e tenho 35 anos, vi nada parecido em termos de menina bonita". 


"A fila das refugiadas, irmão, sei lá, de 200 metros mais, só deusa", prossegue. "Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila dos refugiados aqui". 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


"Detalhe hein. Elas são fáceis, porque são pobres. Aqui, minha carta do Instagram funciona demais. Não peguei ninguém, mas colei em duas mina", prossegue Mamãe Falei em um trecho de um dos áudios. 


"É inacreditável a facilidade. Essas minas em São Paulo, você dá bom dia e ela ia cuspir na tua cara".


"São gold diggers que chama, né", insulta ele. Na linguagem machista, o termo em inglês significa mulheres que tentam atrair homens ricos. Nas gravações, ele revela ainda que seu companheiro de MBL, Renan Santos, que o acompanha na Ucrânia, faz "todos os anos", com exceção dos três últimos, o que ele chama de "tour des blondes" (trad. tour das loiras). "Ele viaja aos países só para pegar loiras".Os áudios provocaram uma onda de asco e repúdio nas redes sociais. O Podemos, seu partido, instaurou  processo disciplinar e pode expulsar Mamãe Falei. A presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, classificou as declarações de Mamãe Falei como "gravíssimas e inaceitáveis".