Comentário sobre as eleiçoes

Cheioro de golpe no ar

Lula crescendo passo a passo. Não há oscilação e pior, há uma desproporção absurda em estados cujos governadores pró-Bolsonaro ou neutros estáo até se garantindo no 1⁰ turno!


A SmartMatic tem o software das urnas. Em algumas urnas (nordeste, Minas), vão acionar o algoritmo da fraude exatamente como ocorreu em 2014, 2018 e nos EUA. Mas dessa vez não vão deixar passar, como deixaram em 2018: vão manter o software funcionando MESMO que o mundo inteiro perceba a fraude (como já está acontecendo). Pessoal começou a reparar que há um erro na apuração.


O software é muito simples: cada vez que bolsonaro chega perto de 50%, a máquina troca votos e passa.pro Lula.

Quando chegar a 50% da apuração, o software já tem condições matemáticas de prever a distribuição final dos votos, e então aplica a virada: Lula passa a frente e o sistema se inverte.

Foi exatamente o que ocorreu com o Aécio e a Dilma. Não deu certo com o Bolsonaro e o Haddad porque a diferença era muito grande. 


Agora, eles já sabem.como evitar essa diferença: cagando para os olhos do mundo.


E é o que farão. Lula vai seguir numa reta ascendente matematicamente impossível.


Pessoal... É só observar o grau de evolução numérica do Lula a partir dos 2,5% de urnas apuradas.


O caso dos EUA se repetindo…


 https://t.me/bkuster/3629

156 milhões de leitores poderão votar neste domingo

 Mais de 156 milhões de brasileiros estão habilitados a ir às urnas nos 26 estados e no Distrito Federal neste domingo (2), das 8h às 17h (horário de Brasília). Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), haverá votação em 5.570 cidades do país e em 181 localidades no exterior.


Cinco cargos estão em disputa: deputado federal, estadual ou distrital, senador, governador e presidente da República. 


De acordo com dados do TSE mais de 27,9 mil candidatos vão disputar cadeiras nas eleições proporcionais no Brasil. Destes, 10,6 mil concorrem ao cargo de deputado federal, 16,7 mil disputam uma vaga de deputado estadual e 610 querem uma vaga no Parlamento distrital.


Os candidatos das eleições majoritárias são 1.285, segundo dados do TSE. No total - eleições proporcionais e majoritárias - são cerca de 29,3 mil.


Pelo sistema majoritário - no qual ganha aquele que recebe mais votos - serão escolhidos 27 governadores, 27 senadores e um presidente da República.