14 novos desembargadores federais no RS

 CLIQUE AQUI para ler.

Rodrigo Constantino: Usar crianças como cobaias de vacinação é criminoso e desumano

Microentrevista, Fernanda Bath

  MICROENTREVISTA

Fernanda Barth, vereadora de Porto Alegre

Terminou ainda há pouco a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid, o Comue. A vereadora compareceu. O que ficou decidido sobre a vacinação de crianças de Porto Alegre ?
O que ficou claro e cristalino é que ninguém será obrigado a nada em Porto Alegre e os pais que levarem seus filhos pra vacinar no posto terão que assinar um termo de responsabilidade sobre a decisão de vacinar. Esta é a realidade.

Opa: mas a vacina não é uma maravilha da moderna ciência desenvolvida pela Pfizer ?
Se a vacina fosse uma maravilha isto jamais seria pedido. 

E os efeitos adversos ?
As crianças e seus pais terão que esperar no local 20 minutos após a vacina. 

Porto Alegre dispõe de bons dados a respeito da doença entre crianças ?
Não tem. Não há até o momento nenhum caso de morte ou emergência infantil pandêmica. Os dados serão todos disponibilizados na segunda feira no site da prefeitura. Eu também solicitei que das mais ou menos 30 crianças/adolescentes que estão hospitalizados hoje em Porto Alegre quantas tem comorbidades. Eles não tinham este número. Ficaram de passar. E quantas estão em estado grave. Também não tinham o dado. 

Faltam dados ou transparência ?
Eu provoquei que é preciso dar ampla publicidade a estas informações e a todas as contraindicações para os pais, antes de vacinarem. Que  uma obrigação moral e ética da prefeitura. 

Allan dos Santos chama Barroso de "satanista de merda". Bolsonaro também ataca Barroso.

 Banido das redes sociais tradicionais como Facebook, Instagram e Twitter, tudo por ordem do STF ou por censura delas mesmas, Allan dos Santos usa massivamente o Gettr (o editor publica as manifestações de Allan no seu próprio Gettr) e o Telegram (o editor atende mensagens pelo número 51.99945-9810) 

O jornalista Allan dos Santos segue usando seus canais como plataforma para xingar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Desta vez, o jornalista, exilado nos EUA, disse que o ministro Luís Roberto Barroso é “um satanista de merda”.  Na publicação, Allan dos Santos relacionou Barroso com João Teixeira de Faria, o João de Deus, “médium” preso no fim de 2018 por acusações de crimes sexuais. Em um vídeo antigo, Barroso disse que João de Deus, preso como corrupto e pedófilo, tinha “alguma coisa totalmente transcendente”. À época, o ministro foi se consultar com o líder espiritual, pois estava em tratamento contra um câncer.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro também criticou Barroso: "Quem é que esses 2 (Barroso e Moraes) pensam que são? Quem eles pensam que são? Que vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão? Por que eles não querem assim? Porque eles têm um candidato. Os 2, nós sabemos, são defensores do Lula. Querem o Lula presidente”.