Clube Militar repele ordem do Comando do Exército e banca comemorações do 31 de março
Ao contrário do que muita gente pensa, o Clube Militar não é integrado apenas por militares da reserva. 

Abalado pelo 8.1, general Tomás cedeu os dedos.

O Clube Militar decidiu desafiar o ministro da Defesa, o Comandante do Exército e o governo Lula da Silva e rejeitou o veto às comemorações do 31 de março de 1964. A decisão de manter as Forças Armadas “caladas” esse ano foi tomada em conjunto pelo Ministro da Defesa e os comandantes do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Aeronáutica, as 3 Forças singulares.

O Club e Militar congrega militares da ativa e militares da reserva. O custo para participação, incluindo comes e bebes, segundo apurado pela Revista Sociedade Militar, fica na faixa de 90 reais para sócios e convidados.

Opinião do editor - Saiba quem está por trás da campanha de assassinato de reputações movida contra Bolsonaro

Alguns aliados que se elegeram nas costas de Bolsonaro, agora viram o cocho e traem miseravelmente o líder, mesmo que de forma oblíqua, como fazem nomes importantes do Republicanos.

O caso das jóias sauditas não é um caso, porque é mais um factoide produzido pelo lulopetismo com o apoio canalha da imprensa marrom e sob o garantismo do ativismo das franjas mais superiores do estamento judicial brasileiros, inclusive seu entorno,no caso segmentos do próprio MPF e da PF.

Mas não só,

É a parte mais visível do Eixo do Mal.

A partir de janeiro, o governo lulopetista incorporou-se ao Eixo do Mal e é dali que parte a centralidade dos sucessivos ataques à reputação do ex-presidente Bolsonaro, como se viu em episódios grotescos dos assassinatos das carpas, dos pavões e das emas do Alvorada e do Jaburu.

Todos querem impor a narrativa de que Bolsonaro é corrupto como eles, portanto ninguém pode ser acusado por corrupção.

Medem os outros com sua própria régua suja.

Os governos Lula e Dilma promoveram assassinatos de reputação, o tempo todo, como fica claro no livro do delegado Romeu Tuma, que foi secretário nacional de Justiça do governo Lula, intitulado justamente "Assassinato de Reputações - Um crime de Estado".

Em dois outros livros, ambos de minha autoria, conto em detalhes  como atua o PT e qual é o  DNA do lulopetismo,  quando se trata de assassinar reputações de adversários:

CABO DE GUERRA e HERANÇA MALDITA

Neste último livro, traço os pecados originais do petismo na sua primeira grande experiência, 1989 e 16 anos seguintes, Porto Alegre.

Você pode comprar cada um dos livros, 80 reais cada um, bastanto fazerseu pedido pelo WhatsApp51.99945.9810.

 ....

Paraencerrar, quero lembrar a vocês que durante seus dois mandatos, segundo o TCU, Lula da Silva recebeu 568 pesentes e devolveu apenas 9. Isto até 2016. Depois disto, não hánúmerosconhecidos, mas  11 conteineres, 11 mil ítens, foram parar no Sindicato dos Metalúrgicos de São  Bernardo e em cofres doBB, depósitos pagos pela OAS. Dilma, recebeu 144 presentes e devolveu 6. Estava tudo na Cooperativa dos Assentados de Eldorado.

Leia tudono meu blog. 

A Secom, hoje,foi instadaaatualizarosnúmeros,masnão respondeu.

...

O povo não ébobo,conhece a RedeGlobo etambémconhece Lu.la da Silva.


Este deputado do PT protesta contra os crimes do MST. Éque suas terras foram invadidas.

Artigo, Silvio Lopes - Democracia ?

Silvio Lopes é jornalista e economista, RS.                                                                              

Até quando iremos continuar sendo uma sociedade tão excessivamente permissiva? Até quando nos deixaremos seduzir por expressões e cânticos de amor e encantamento dos que apenas nos querem infligir dor, sofrimento e escravidão? Será que todos os incontáveis e comprovados exemplos de destruição social provocados mundo afora por essa laia de criminosos ideológicos não conseguiu ainda te despertar para a realidade e fez voltar à seara da racionalidade? Lembre- se: nem todos os rios deságuam no mar. Os que seguem essa lei natural, são rios cristalinos e de água saudável. Os que desafiam a natureza, acabam sendo rios " sem vida", cujas águas  acabam infectadas por venenos mortais para a vida humana. Estes últimos assemelham- se aos esquerdopatas petistas cuja única missão que têm resume-se  na de sintetizar toda espécie de degradação mental possível para destruir o véu de decência e caráter que sustenta a sociedade organizada, moral e éticamente. Viramos hoje uma  verdadeira Torre de Babel tamanhas, tão dispersas e controvertidas formas de linguajar para confundir mentes e destruir reputações de tantos quantos ousarem denunciar e enfrentar essa corrente ideológica do mal. Ah! E acima de tudo, enchem suas bocas cheias de vermes alegando lutarem pela democracia! Quanta hipocrisia e lixo destilam de suas exaltações que, é certo, seduzem os mal formados de caráter como eles. Ah! Se meu povo me escutasse, conclamava o Senhor dos Exércitos há milênios. Continuamos, pelo visto, surdos à voz da sabedoria. Lutemos, portanto, para salvar a verdadeira democracia, ou o que resta dela. Isso que o lulopetismo defende, mas que ardilosa e covardemente esconde, chama-se na verdade, demoniocracia.  Silvio Lopes, jornalista/economista.