Nota do presidente do Sindha

Respeito profundamente a imprensa e não me movimento sem ouvir nossa Assessoria de Comunicação (Eliana Camejo)e o Armando Burd meu guru politico.

Não me manifestei como franqueado Pizza Hut e sim como Presidente da nossa categoria.
Em todo o regime democrático nunca representaremos 100% das ideias dos associados mas com certeza respondo pelos anseios da grande maioria dos nossos associados.

Na matéria manifesto que o dialogo, a junção das forças vivas da Sociedade Civil precisam priorizar a construção com os Executivos Municipal e Estadual a reabertura das nossas atividades.

Manifesto que a Carreata vai contra o isolamento social e que esta energia deveria estar somada na construção sugerida acima.
Igualmente a 16 anos vivemos a polarização e ela não agrega nenhum valor para retomarmos a economia.

Queremos sim a reabertura dos nossos negócios o quanto antes possível.

Importante trazer que nossos associados estabelecidos em Shopping Centers só querem voltar a operar quando da abertura total e não parcial do comércio.
Os hotéis que não estão fechados tem no máximo 15% de ocupação. E o Custo Fixo como será pago?

Não será uma assinatura num DL que resolverá esta crise.
Precisamos construir este movimento observando todas as variáveis

Anexo vídeo que dividi com a nossa categoria no final do dia de ontem. (Irá num e-mail a parte em função da capacidade).

Estou sempre a disposição do amigo para discutir qualquer assunto que engrandeça a nossa cidade, nosso estado e a nossa economia.

Um forte abraço,

Presidencia@sindha.org.br (Henry S. Chmelnitsky)
+55-51-99442-4114