Artigo, Paulo Vellinho - Herança Maldita

Artigo, Paulo Vellinho - Herança Maldita

A herança maldita que a sociedade brasileira poderá receber é a contra partida do que restou após quase 40 anos de submissão a ideologia comunista aprovada no Fórum SP em 1980 e implementada a partir de Cuba e pouco a pouco em outros países como Nicarágua, Bolívia e Venezuela apenas para exemplificar.
O objetivo era e continua sendo a socialização para não dizer comunização da America Latina.
Sob a bandeira vermelha do comunismo, da foice e do martelo, seus líderes nunca abandonaram seus ideais mesmo fracassados, perseguindo-os pacientemente e acreditando que “os fins justificam os meios”.
Nesse processo de “vale tudo”, desde o genocídio modelo Lênin que recomenda busca do poder a qualquer preço, como o “paredon” praticado em Cuba, ou o modelo Gramsci adotado pelos comunistas da America Latina, a destruição sistemática dos seus valores cujo conteúdo consta no seu decálogo abaixo.
A título de ilustração relembro o decálogo prescrito pelos comunistas: corromper a juventude dando-lhe liberdade sexual; infiltração e controle dos veículos de comunicação em massa; usar e abusar a expressão “democracia e estado de direito” expressão esta que será abandonada com a conquista do poder; apoiar o mau uso do dinheiro público, superfaturando as obras de infraestrutura pela corrupção; contribuir para desmoralização do nosso País aqui dentro e lá fora; promover greves, mesmo ilegais nas atividades industriais privadas ou públicas; promover distúrbios e vandalismo – leia-se os mascarados block buster, que assim escondem sua face; cuidando para que por tais atividades não sejam punidas ou abortadas; estamos chegando no dia D, com a derrocada dos valores éticos, morais e a infiltração desse conteúdo implementando-os no parlamento, na Igreja, nas universidades, escolas e qualquer entidade associativa, além de buscar desmoralizar os não comunistas, constrangendo-os a votar somente naquilo que for interesse da causa socialista; e finalmente o apogeu desse projeto assassino que é destruir as bases da sociedade, o homem brasileiro na sua integridade física mental e educacional a começar pelo ensino fundamental (alicerce do conhecimento).
Ao obedecer a essa sequência de mal feitos contemplamos o que restou deste testamento, a Herança maldita que nos condena a regredir mais de 15 anos para retornarmos a estaca zero... Começar a reconstruir o que foi destruído em termos materiais e principalmente a sociedade brasileira vítima de uma experiência cruel, fracassada e desumana.
Por incrível que pareça quem abraçou esse decálogo está entre nós, executando o planejamento criminoso: não são cidadãos, mas indivíduos apátridas que colocam seus objetivos acima dos seus deveres deixados de cumprir.
Preocupa-me o fato de estarmos à beira de uma tragédia, a comunização do Brasil que espero não acontecer. Lamentavelmente nosso país encontra-se dividido em dois patamares, o andar de cima habitado pela nomenclatura comunista que reservou para si um poder ditatorial que lhe confere uma vida de conforto e bem estar enquanto o andar de baixo integrado por uma maioria da qual foi tirado o direito de pensar. São apenas robôs e só obedecem ao comando das lideranças comunistas.
Para reencontrarmos o Brasil que já havíamos conquistado faz-se necessário começar tudo de novo a partir da priorização no nosso maior valor, tão mal tratado, o homem brasileiro na sua integridade física, mental e educacional.

Artigo, Stephen Kanitz - A esquerda acabou. Saiba por quê ?


Artigo, Stephen Kanitz - A esquerda acabou. Saiba por quê ?

- Publicado originalmente em http://blog.kanitz.com.br

A esquerda sempre precisou de dinheiro, de muito dinheiro para se sustentar. A direita por sua vez, não. Isso porque a direita é composta de adolescentes que estudaram quando estudantes, trabalharam quando jovens, pouparam quando adultos, e portanto se sustentar não é um grande problema.
A direita progride, enquanto a esquerda protesta nas Ongs e nos cafés filosóficos. A esquerda sempre viveu do dinheiro dos outros. Karl Marx é o seu maior exemplo, sempre viveu às custas de amigos, heranças e do companheiro Friedrich Engels.
Não conheço um esquerdista que não viva às custas do Estado, inclusive os empresários esquerdistas que votam no PT e PSDB e vivem às custas do BNDES. Nos tempos áureos a esquerda tomou para si até países inteiros. China, União Soviética, Cuba, por exemplo, onde a esquerda se locupletou anos a fio com Dachas e Caviar.
Essa esquerda gananciosa foi lentamente sugando a totalidade do Capital Inicial usurpado da sua direita, até virar pó. Foi essa a verdadeira razão do fim do muro de Berlim. A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram.
No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los. Socialistas Fabianos como Delfim Netto, FHC, Maria da Conceição Tavares ainda vivem às custas do Estado com duas ou mais aposentadorias totalmente imorais. Só que o dinheiro grátis acabou.
Sem dinheiro, a esquerda brasileira começou a roubar, roubar e roubar com uma volúpia jamais vista numa democracia. Mas graças à Sergio Moro, até esse canal se fechou para a esquerda brasileira. Sem a Petrobras, as Estatais, o BNDES, o Ministério da Previdência, o Ministério da Educação, a esquerda brasileira não tem mais quem a sustente.
O problema da esquerda hoje é outro e muito mais sério. Como esquerdistas irão se sustentar daqui para a frente? Como artistas plásticos e Estudos de Gênero da FFLCH, apadrinhados políticos, vão se sustentar sem saberem como produzir bens e produtos que a população queira comprar?
Que triste fim para todos vocês que se orgulhavam de pertencer à esquerda brasileira!
Verdade!

Artigo, Marcelo Aiquel - A nau dos desesperados

                   Ás vésperas de mais uma eleição, assistimos um festival de atos insanos que só podem ser patrocinados por desesperados.
                   Uns, para escaparem do “xilindró”; outros, pela sobrevivência. Mas há também os que lutam pela indecência de continuação do atual sistema.
                   O barco dos desesperados carrega a Rede Globo e uma parte da mídia que luta para não falir, enquanto fica inventando mentiras para tentar parar o maior fenômeno eleitoral de todos os tempos.
                   Carrega, ainda, milhares de dependentes do PT, ou ainda, legítimos idiotas que querem ver o Brasil ser venezuelado.
                   Olhem, eu acompanho disputas eleitorais há mais de 50 anos, e confesso que nunca vi tanta “baixaria”. E sempre contra o mesmo candidato.
                   Só não o acusaram de veado e ladrão. Do resto, tudo!
                   Não sou fã do capitão, mas ele é a nossa última chance de continuarmos verdes e amarelos.
                   O voto é secreto, e cada um tem o direito de escolher quem quiser. Até aceito aqueles que votam para defender seu emprego, mas não me venham com justificativa ideológica porque meu ouvido não é penico (para quem não sabe, é o mesmo que “urinol”).
                   Assim, defini meu candidato á presidente desde o início.
                   Foi um luta desigual (todos contra um) e eu escolhi o um.
                   Porque do todos, quatro foram ministros (do Lula ou da Dilma) e não fizeram absolutamente nada do que agora prometem.
                   O outro (Alkmim) se juntou ao estrume da política brasileira para ganhar mais espaço. Nem assim decolou...
                   Sobraram então, além do Alvaro Dias e do Amoedo (ambos competentes, porém sem nenhuma chance), alguns caricatos que sequer merecem menção.
                   Por tudo isso também, o meu voto é – sem dúvida – 17 Bolsonaro.
                   O FUTURO DO NOSSO BRASIL, AGRADECE!